Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber quando alguns itens dá gente some do nosso inventario agente vem entra em contato pelo adm pela onde? alguem sabe informar direito?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Neste caso terá que reportar via ticket ou até mesmo para o email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Por ticket, para saber como enviar veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com a equipe de suporte através de e-mail e relatar a anomalia. Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Neste caso aconselho a sua autoria estar entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e esteja relatando o problema ocorrido.

Edited by _Kriger

Olá, boa tarde!
Por meio de ticket veja:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, você pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, lembrando que, a administração não se responsabiliza por itens roubados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Por ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net com as provas do ocorrido.

Saiba como enviar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso você deverá reportar o seu problema para nossa administração através do ticket, de fato ela estará averiguando e caso sumiu mesmo e foi problema do servidor ela estará lhe devolvendo o determinado item sumido. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Em caso de sumiço de itens você deverá contatar o administrador através de ticket relatando o ocorrido, será feito uma análise de seus log's e ver o que houve, se realmente o item sumiu você terá ele de volta, lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis ).

Imagem
Você terá que entrar contato com a administração via ticket, informe o ocorrido para que a equipe possa tomar suas providências.

administracao/Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.