September 6, 20178 yr comment_5695779 Gostaria de saber se posso vender meus itens ou somente revendedores? Report
September 6, 20178 yr comment_5695780 Somente revendedores podem vender itens por dinheiro. Você só pode vender seus itens por outros itens dentro do jogo. Report
September 6, 20178 yr comment_5695781 Olá amigo, somente os revendedores oficiais do servidor estão autorizado a venderem itens e caso você esteja vendendo ou trocando itens por dinheiro e/ou moedas/contas de outros jogos poderá ser penalizado. Report
September 6, 20178 yr comment_5695783 Olá, bom dia! Segundo os termos de uso do servidor o comércio de iten é proibido e o descumprimento desse termo pode até mesmo gerar banimento. Por isso o comércio de itens é apenas liberado para os Revendedores Autorizados. Para maiores informações sobre isso acesse o termo 3.7 do link que segue: Termos de Uso MuAwaY Edited September 6, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20178 yr comment_5695784 Somente os revendedores podem fazer esta ação. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 6, 20178 yr comment_5695785 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report