Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Admin e equipe de programadores.

Gostaria de relatar um grande problema que foi resolvido após algumas manutenções recentemente.
Eu sofria muito com a questão da Conta Conectada após re-logar no jogo, e depois das manutenções realizadas recentemente esse problema não ocorreu mais comigo. Eu não mudei absolutamente nada em minha internet e muito menos em minha máquina.
Estou criando esse tópico com o intuito de elogiar, mas também reportar isso, pois relatavam a mim que o problema era com a minha internet, e agora eu descobri que não, que o problema era sim com o servidor (posso estar enganado, mas creio que não). Enfim, parabéns pela resolução, e caso venha a acontecer novamente creio que você já terá uma base de como soluciona-lo. Espero ter ajudado.

Achei interessante relatar e elogiar isso, porque eu não acho justo vir aqui as vezes e criar reclamações sobre tal coisa e quando o problema é resolvido não falar nada. Eu mesmo criei mais de um tópico buscando resolver esse problema, então achei legal elogiar a resolução do mesmo, pois acho que não foi tão simples assim, até porque eu sofri com isso por um longo período.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Mitaram mesmo.
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A equipe MuAwaY hoje pode se dizer que é uma das mas qualificadas para o ramo , até porque é notório inúmeras mudanças feitas para o servidor na qual na minha opinião a mas "FODA" é a questão do sistema de segurança que é algo inovador e único, além de estarem sempre ouvindo reclamações de problemas nas quais focam em trabalhar para ajustar e resolver.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

É claro que ainda tem muito a evoluir, porém estão no caminho :) a administração está de parabéns pelo esforço que faz por nós players para termos uma jogabilidade melhor a cada manutenção.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.