September 6, 20178 yr comment_5696094 Boa noite galera ! Alguem sabe o motivo pelo o qual o nosso administrador retirou o BUG TS do jogo ?Estou muito tempo sem jogar e estou por fora de muita coisa ! Edited September 7, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 6, 20178 yr comment_5696095 Olá, boa noite! O "bug" mencionado foi removido a muito tempo. O motivo é pelo fato da administração estar tirando do servidor qualquer tipo de bug, aumentando a qualidade da jogabilidade e mantendo o confronto equilibrado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20178 yr comment_5696096 Os bugs de TS e Shield foram removidos porque o cliente foi atualizado, e sobre a interpretação administrativa estes métodos de agir no PvP não é apropriado para a boa jogabilidade de todos, enfim, caso queira desfrutar deles basta baixar a versão 1.0. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 20178 yr comment_5696097 - Não sabemos o real motivo, até porque a administração não informou nada há respeito, porém acredito que pelo fato do benefício que o tal bug estava causando para os jogadores nos eventos ,assim gerando diversas reclamações, então a administração retirou o mesmo do servidor, enfim critério da administração. Report
September 6, 20178 yr comment_5696098 Foi retirado para melhoria do servidor, pois muitos jogadores não gostavam e reclamavam. Ele optou pela diversão de todos e da maioria. Report
September 6, 20178 yr comment_5696099 O Bug TS foi retirado faz tempo do nosso servidor, foi depois da atualização de versão do game que foi realizada pela administração, pois estava afetando um tipo beneficio de PvP não apropriado para uma ótima jogabilidade dos jogadores. Report
September 6, 20178 yr comment_5696100 O bug TS foi removido a muito tempo de nosso servidor devido as atualizações, e também vale lembrar, que não e uma jogabilidade adequada para todos os player's, caso queira usufruir do mesmo, baixe o nosso cliente 1.0 em nosso site. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 6, 20178 yr comment_5696101 - Olá, O bug ts foi removido do servidor a muito tempo, quando o cliente foi atualizado assim removendo o bug TS do servidor. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
September 7, 20178 yr comment_5696120 Esse BUG já foi removido desde o lançamento do cliente 1.0. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 7, 20178 yr comment_5696121 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Alguem sabe o motivo pelo o qual o nosso administrador retirou o BUG TS do jogo ?Estou muito tempo sem jogar e estou por fora de muita coisa !
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"