September 7, 20178 yr comment_5696170 Por que não estou conseguindo usar o /post? Sendo que tenho mais de 500 reset e 1 Mr? http://prntscr.com/gi20pz http://prntscr.com/gi200u Edited September 7, 20178 yr by Nycton_GM size 02 Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
September 7, 20178 yr comment_5696171 Olá amigo, houve uma alteração nos requisitos para se utilizar o comando /post, enfim, visualize os novos requisitos abaixo: ● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
September 7, 20178 yr comment_5696174 Tente dar mais um reset ou até mesmo , sair e entrar na sua conta novamente as vezes é um pequeno bug. Caso ainda permaneça com tal erro esteja enviando um ticket para a central do Mu AwaY. Caso não saiba como : ( www.muaway.net/site.php acesse sua conta vá até suporte e inicie seu ticket. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 7, 20178 yr comment_5696175 Você não possui o celular cadastrado, neste caso deverá ter 800 resets + 3 master resets. Caso você cadastre um número de celular na sua conta, o requisito baixará de 800 reset + 3 master resets para somente 200 resets, a escolha é sua. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 20178 yr comment_5696176 Olá, boa noite. A administração adicionou uma nova regra para utilizar o comando /post, veja: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 7, 20178 yr comment_5696177 Para que você habilite este recurso, é necessário que você obtenha 200 resetes, dados pessois preenchidos, confirmação da conta via email e SMS. Veja abaixo informações adicionais. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 20178 yr comment_5696178 Veja abaixo as novas regras do comando /post Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 7, 20178 yr comment_5696179 Você deve cadastrar o número de celular no site. Veja mais abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 7, 20178 yr comment_5696180 Veja as novas regras para utilizar o comando de /post.: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20178 yr comment_5696181 Olá, boa noite! Veja as novas regras para fazer uso do mesmo. QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20178 yr comment_5696184 Veja abaixo os requisitos para utilizar o comando /post: QuotePara utilizar o comando /post, deve realizar os procedimentos abaixo. Quote ● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
September 7, 20178 yr comment_5696187 Ocorreu alterações nas regras para utilizar o comando em questão, siga os passos abaixo que você irá conseguir utiliza-lo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento Report
September 7, 20178 yr comment_5696188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sendo que tenho mais de 500 reset e 1 Mr?
http://prntscr.com/gi20pz
http://prntscr.com/gi200u
Edited by Nycton_GM
size 02
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!