Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à exclusão de personagem com meus itens.

Então,eu guardei wars em um personagem que eu criei fake na minha conta por que não tinha mais espaço em meus 2 baus e acabei excluindo esse personagem com os itens dentro por favor me ajuda tinha 10 wars la.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Infelizmente nada poderá ser feito, pois você excluiu o personagem, sendo assim os itens foram perdidos por forma permanente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

Se o seu personagem foi excluído infelizmente não tem como recupera-lo, pois sabemos que ao criar um personagem e após deleta-lo o mesmo não irá voltar, e nem exite tal possibilidade.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Neste caso é difícil de lhe prestar auxilio, pois a responsabilidade é toda sua, e falta de atenção da sua parte resulta no não ressarcimento dos itens, e ainda mais sem provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não poderá ser feito nada :/ porém tente entrar em contato com a administração via ticket ou email relatando o ocorrido.

suporte@muaway.net
Infelizmente nada poderá ser feito, pois foi um erro seu, e conseguentemente perdeu seus itens, porém você pode estar entrando em contato com a administração através de ticket e esteja explicando o ocorrido para ver o que pode ser feito.
Olá, bom dia!
Infelizmente não existe nenhuma forma de resolver esse problema. Mas caso queira enviar um ticket para administração siga o seguinte procedimento:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não poderemos informar qual procedimento será realizado nesta situação, somente a administração poderá lhe ajudar, por isto você deverá enviar um ticket explicando a situação e solicitando a recuperação dos itens.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Nada poderá ser feito, após excluir é impossível recuperar novamente.
Mas sempre o recomendável é você enviar um ticket para a administração.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá moscon300, bom dia!

Entre em contato com a equipe via ticket e informe o ocorrido, não é totalmente certeza de que seus itens serão recuperados pois foi de suma responsabilidade sua por falta de atenção.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Infelizmente nada poderá ser feito a seu favor pois foi falta de atenção sua, entretanto você poderá recorrer a administração via ticket, no mais a administração não se responsabilizará pelas percas dos itens.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
- Olá, Lhe-indico a enviar um Ticket para um dos nossos Administradores Relatando o erro que você cometeu.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Infelizmente nada poderá ser feito, recomendo o mesmo enviar um ticket para o nosso administrativo relatando o ocorrido.
caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.