September 7, 20178 yr comment_5696237 Então,eu guardei wars em um personagem que eu criei fake na minha conta por que não tinha mais espaço em meus 2 baus e acabei excluindo esse personagem com os itens dentro por favor me ajuda tinha 10 wars la. Edited September 7, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 7, 20178 yr comment_5696243 Infelizmente nada poderá ser feito, pois você excluiu o personagem, sendo assim os itens foram perdidos por forma permanente. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 20178 yr comment_5696245 Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja se há possibilidade dos seus itens serem devolvidos, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
September 7, 20178 yr comment_5696246 Olá, bom dia. Se o seu personagem foi excluído infelizmente não tem como recupera-lo, pois sabemos que ao criar um personagem e após deleta-lo o mesmo não irá voltar, e nem exite tal possibilidade. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
September 7, 20178 yr comment_5696253 Neste caso é difícil de lhe prestar auxilio, pois a responsabilidade é toda sua, e falta de atenção da sua parte resulta no não ressarcimento dos itens, e ainda mais sem provas. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20178 yr comment_5696255 Infelizmente não poderá ser feito nada :/ porém tente entrar em contato com a administração via ticket ou email relatando o ocorrido. suporte@muaway.net Report
September 7, 20178 yr comment_5696257 Infelizmente nada poderá ser feito, pois foi um erro seu, e conseguentemente perdeu seus itens, porém você pode estar entrando em contato com a administração através de ticket e esteja explicando o ocorrido para ver o que pode ser feito. Report
September 7, 20178 yr comment_5696258 Olá, bom dia! Infelizmente não existe nenhuma forma de resolver esse problema. Mas caso queira enviar um ticket para administração siga o seguinte procedimento: Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo: 1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 2 - Clique na opção suporte: 3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar: Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 20178 yr comment_5696260 Não poderemos informar qual procedimento será realizado nesta situação, somente a administração poderá lhe ajudar, por isto você deverá enviar um ticket explicando a situação e solicitando a recuperação dos itens. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 20178 yr comment_5696261 Nada poderá ser feito, após excluir é impossível recuperar novamente. Mas sempre o recomendável é você enviar um ticket para a administração. Edited September 7, 20178 yr by Eclipse Report
September 7, 20178 yr comment_5696266 Olá moscon300, bom dia! Entre em contato com a equipe via ticket e informe o ocorrido, não é totalmente certeza de que seus itens serão recuperados pois foi de suma responsabilidade sua por falta de atenção. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 20178 yr comment_5696270 Olá, Bom dia! Infelizmente nada poderá ser feito a seu favor pois foi falta de atenção sua, entretanto você poderá recorrer a administração via ticket, no mais a administração não se responsabilizará pelas percas dos itens. Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 7, 20178 yr comment_5696273 - Olá, Lhe-indico a enviar um Ticket para um dos nossos Administradores Relatando o erro que você cometeu. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 7, 20178 yr comment_5696277 Infelizmente nada poderá ser feito, recomendo o mesmo enviar um ticket para o nosso administrativo relatando o ocorrido. caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 20178 yr comment_5696289 Após o senhor deletar este personagem, ele é excluído do banco de dados. Logo, o senhor perdeu as War's de forma proposital e não há como ser recuperado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 7, 20178 yr comment_5696290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"