-
DA PRA ME AUTORIZA PRA FAZER LEILAO ??
Pedi a 2 dias ja pra todos MD e GM e eses lek só fica On e não presta para responder um '' Está Autorizado '' ...
Ta foda isso ja . mds --'
Não tem capacidade pra responder os Ticket então fica Offline .. Ficar On pra que ? Eis a duvida !!
zKaueTM, em 07 September 2017 - 01:46 PM, disse:
Não obter um respaldo desejado não significa falta de capacidade, pois saiba você que eles também tem suas responsabilidades, família, etc… Peço ao senhor que envie MP para cada um deles e peça a autorização porque ninguém iria negar isso para você apenas por birra.
Blz , 2 dias Online e não responder ?? Para né... O que era Autorizado a menos de 30 Mnt teo tendo que esperar 2 dias .. Enquanto outros lek ai fazendo leilão .. E eu so observando. BELEZA.
Jin_, em 07 September 2017 - 01:47 PM, disse:
Continue aguardando, em breve os membros da STAFF irá responder a sua (Mensagem Pessoal), portanto tenha paciência.
DA PRA ME AUTORIZA PRA FAZER LEILAO ??
Pedi a 2 dias ja pra todos MD e GM e eses lek só fica On e não presta para responder um '' Está Autorizado '' ...
Ta foda isso ja . mds --'
Não tem capacidade pra responder os Ticket então fica Offline .. Ficar On pra que ? Eis a duvida !!
Blz , 2 dias Online e não responder ?? Para né... O que era Autorizado a menos de 30 Mnt teo tendo que esperar 2 dias .. Enquanto outros lek ai fazendo leilão .. E eu so observando. BELEZA.
Pode cre, agora nem precisa mais
Edited by Wisten