Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à remoção de membros na Guild pelo site.

Estou aqui atendendo á uma opção de remoção de membros da guild via WebSite já que eu não posso retirar meus membros porque formatei meu NOTBOOK e agora não posso retirar minha segurança porque o numero cadastrado é de outra pessoa que atualmente está viajando, podia ter uma opção de remoção de membros pela WebSite... :thumbsdown:
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente é algo a se pensar quando se relacionado a guild e também as adversidades que podem vir a ocorrer sobre o sistema de segurança, bem pensado, aguarde uma melhor análise da equipe
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Antigamente era ativo uma ferramenta para gerenciar os membros da guild via web site, porém, a administração a desativou. De fato é algo que em minha opinião pode ser analisado para voltar a ser ativo no web site e assim disponibilizar aos players um meio a mais de gerenciar suas guilds.

Imagem
Imagem
Olá amigo, antigamente existia meios de remover ou acrescentar membros á Guild pelo website do jogo, porém essa ferramenta foi removida e não saberemos se irá voltar, no mais, peço que tente logar sua conta em alguma lan-house e faça a exclusão do membro desejado manualmente.
-
Até um tempo atrás existia uma ferramenta na qual era possível gerenciar membros pelo site, porém foi desabilitada pela administração. É algo bastante interessante que pode ser pensado pela a administração para ser implantado futuramente enfim.

Edited by _Kriger

Olá, boa noite.

Ótima sugestão, deveria ser analisada, pois sabemos que imprevistos podem ocorrem a qualquer momento, e sabendo de jogadores que possuem uma GUILD com vários membros nela, como você, uma opção de remoção de membros via site, seria uma boa ideia.

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Antigamente ja existia uma opção do gênero, e a mesma foi desativada, ao meu ver, a nossa administração poderia analisar a sua observação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
- Olá, Boa noite!
Antes era ativo uma ferramenta para controlar os membros da Guild, Porém foi desativada pela Administração..
Tente ir na casa de algum amigo próximo e logue para o mesmo esta Removendo os membros selecionados pessoalmente.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
  • 2 weeks later...
Esta opção estava disponível antigamente, mas hoje ela já foi removida por conta de alguns problemas internos. No mais, o senhor só poderá remover membros da GUILD pelo próprio jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.