Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar uma antiga conta?

Eu tinha uma conta antiga, que eu jogava um tempo atras, fiquei um tempo sem logar. Mas eu tenho a senha e login corretos, porem quando vou logar, da conta inexistente, tem como recuperar? Só não me lembro se tenho acesso ao e-mail que estava registrado na conta, mas tenho o login e a senha, queria recuperar, pois tinha vários itens de valor, sempre depositava dinheiro, ai voltei e não tem nem mais conta :/

Edited by Nycton_GM
size 02.

Featured Replies

Você não consegue entrar nela porque já se passaram 180 dias de inatividade, e infelizmente seus dados foram excluídos do banco de dados, sem reemboldo ou recuperação.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua conta foi excluída de nosso banco de dados por passar um período de 180 dias ou mais inativa, lamento mas não há como recuperar e não haverá um reembolso da parte administrativa, pois são regras do servidor.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, se sua conta estava inativa á mais de 180 dias, infelizmente, ela foi apagada do banco de dados e não existe meios de recupera-la, enfim, caso tenha dúvidas:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Olá, boa noite!
Atualmente segundo os termos de uso, caso o jogador passe mais de 180 dias sem ter acesso ao servidor sua conta será deletada do banco de dados. Veja no termo 1.13:
Termos de Uso MuAwaY
-
A única forma de poder estar recuperando sua conta é enviando um ticket para o setor administrativo.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já se passaram 180 dias,
que a mesma se encontra inativa, recomendo o mesmo enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Por motivos de inatividade por 180 dias sua conta foi excluída, acredito que não há como recuperar sua conta, mas tenta entrar contato com a administração via ticket.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta foi apenas desativada por inatividade, portanto entre em contato com a nossa administração através do ticket solicitando a atividade dela.
Tente entrar em contato via ticket para que a administração lhe forneça tal informação, pois em nosso fórum não é tratado esse tipo de assunto.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.