September 8, 20178 yr comment_5696752 Eu to comprando capa death por style+taxa+war mas o cara que me quer vender n tem taxa mas ai ele n tem nd de valor taxa , mas se chama MD eles ajudam Edited September 8, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" [/center] Report
September 8, 20178 yr comment_5696754 Claro amigo, basta você enviar uma MP para algum moderador solicitando uma troca de itens no servidor que o mesmo assim que visualizar, irá lhe ajudar na troca. Report
September 8, 20178 yr comment_5696755 - Olá, Bom Dia! A Equipe não ajuda em trocas de itens taxados. (Não sei se ainda continua assim.) Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 8, 20178 yr comment_5696756 Olá amigo, sim, basta entrar em contato com algum moderador que esteja online em nosso fórum e solicitar o auxilio em sua conta e caso tenha dúvidas: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Report
September 8, 20178 yr comment_5696757 Sim, eles vão lhe auxiliar basta mandar MP com as informações da negociação. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20178 yr comment_5696760 Olá, boa tarde. Você pode entrar em contato com um Moderador solicitando auxilio em sua troca: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Report
September 8, 20178 yr comment_5696761 O moderador só poderá auxiliar na troca se o vendedor do item taxado possuir itens no valor da taxa de JcPoint´s necessária para troca ser realizada, caso contrário ele não poderá ajudar. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 20178 yr comment_5696967 A maioria de nossa equipe está dando um procedimento onde se caso o jogador não tenha a taxa, terá que estar com o valor em que o outro concorde caso ele for roubado, pois nós poderemos banir o jogador, mas o reembolso ficará difícil de fazer, já que o item supostamente aceito como troca da taxa será aceita pelo senhor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 8, 20178 yr comment_5696968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"
[/center]