Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu tinha dado uma sugestão a dois dias atrás e até agora o mesmo não foi respondido, porém eu fiz outra sugestão e no mesmo dia foi respondido...
Gostaria de saber se a mesma vai ser analisada ou não para que o tópico seja fechado e eu tenha minha resposta.

Tópico da sugestão abaixo.

Nova magia para classe MG

Featured Replies

Seu tópico pode ter passado despercebido, pois o movimento está intenso no fórum, mas fique tranquilo que ele será analisado e respondido, obrigado pelo aviso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Sua sugestão será analisada, logo, aguarde até que seu tópico seja respondido.

Imagem
Imagem
Olá amigo, sugestões não possuem um tempo determinado para serem respondidas, portanto, peço que tenha paciência e continue aguardando, pois em breve algum membro da equipe irá responder sua sugestão.
Olá, boa tarde!
Aguarde e logo o tópico da sugestão será moderado por um dos membros da equipe.
-
Em casos assim sua autoria(qualquer membro do fórum) pode enviar um MP para um Moderador disponível e avisar sobre os tópicos que ainda não foram moderados, assim estará contribuindo com a organização do Web-Fórum.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que seu tópico passou despercebido, até por que nosso fórum anda bem movimentado nos últimos dias, recomendo o mesmo copiar o link de sua sugestão, e entrar em contato com o setor administrativo mandando o tópico criado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Realmente já passou um tempo enorme para que sua sugestão esteja sendo fechada, porém creio que passou despercebido e isso acontece as vezes, sendo assim encaminhe para algum membro da equipe fecha-lo.
Como você pode percebe, que atualmente o nosso WebFórum encontra-se sem colaborador nenhum, portanto tenha paciência, que em breve algum membro da equipe estará lendo a sua sugestão, caso seja viável, ira ser repassada pra nosso administrador está analisando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.