September 9, 20178 yr comment_5697188 bom Dia aki a Pagina Inicial do Site ta toda Branca na Parte dos Tops Semanais Alguem sabe Porque ? Report
September 9, 20178 yr comment_5697191 Verifique se seu Adobe Flash Player não está desatualizado, experimente trocar de navegador também, aqui uso chrome e as imagens do top semanal estão todas normais. Report
September 9, 20178 yr comment_5697193 Olá, bom dia! Em minha maquina a imagem está sem nenhum tipo de problema visual: - É provável que esse "bug" esteja sendo gerado por instabilidades em sua conexão de internet. Por isso sugiro que reinicie o modem por 10 seg e veja se tem bons resultados. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 20178 yr comment_5697195 Aqui em minha residência encontra-se normalmente, realize uma limpeza em seu navegador ou altere para verificar se o problema irá ser resolvido. Report
September 9, 20178 yr comment_5697200 Primeiro de tudo atualize o seu adobe flash, talvez as imagens não estão sendo carregadas por motivo do adobe está desatualizado, outro método que você possa verificar é a sua conexão de internet, caso esteja ruim reinicie o seu modem que o problema será solucionado. Report
September 9, 20178 yr comment_5697254 Mantenha seu adobe flash player atualizado, pois não existe nenhum tipo de problema em nosso web-site cujo está ocasionando tal anomalia, também aconselho que esteja reiniciando seu modem, pois pode ser problema na sua conexão, e assim a mesma não está conseguindo carregar as imagens dos tops semanais. Report
September 9, 20178 yr comment_5697255 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report