Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a item comprado errado no shopping de golds/goldsway's.

Comprei uma asa LVL 3 de MG no shop, como existe uma variação entre as asas para serem adquiridas com o opcional recuperação de vida 7% acabei comprando a asa s/r. Queria saber se ainda vale o procedimento que era feito antigamente para o reembolso dos GW, onde vendia-se o item comprado no prazo de 30 minutos e abria-se um ticket solicitando o reembolso. Ainda funciona dessa forma?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, funciona, e para isso basta criar um ticket com o protocolo do item e demais informações para que haja o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que sua autoria entre em contato pedindo um reembolso do item comprado errado, porém não é certeza que você terá o item devolvido, até porque ficará a critério da administração.
Lembrando, você deverá enviar contendo o serial do item comprado, e o item deverá permanecer no baú 01 para que o reembolso seja concluído com êxito.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sim, basta entrar em contato com a administração via ticket contendo o protocolo para que haja o reembolso.
Positivo, basta o mesmo encaminhar um ticket para o setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Positivo emu amigo continua todo igual basta o senhor realizar o processo e enviar um tickit relatando o acontecido ,que nossa administração estará fazendo seu reembolso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
-
Realize o procedimento citado por você, solicitando o reembolso dos GoldsWays para que você possa comprar novamente a asa com a opção desejada. Acho um tanto quando errado se eles não realizarem esse reembolso à você, pois a alguns dias atrás eu comprei uma asa level 2 e uma level 3, em ambas eu desmarquei a opção "sem função" e somente a level 2 venho com recuperação de vida, ou seja, é um erro do shopping e não seu.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket com o protocolo do iten comprado.
Apenas aguarde um respaldo em seu ticket, você realizou o procedimento correto.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.