Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao LAG e ao suposto Host hospedado em outro país.

Estou indo um pouco de PvP lá, e tá um lag absurdo, minha internet está em perfeito estado, dei "antes" no meu adversário, e o meu hit nem saiu dano nem nada dele, próprio Lucas_GM viu está situação, por qual motivo está tanto lag? nem marcando rota está adiantando.

Como eu já disse, não é problemas de minha conexão, muito menos problemas na DNS.

Imagem

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Alguns jogadores estão com uma certa instabilidade na conexão da sua operadora para com o servidor, indico a você que reinicie seu modem através do navegador, e em últimos casos ligue para o provedor e peça uma análise sobre a rede. Nossa equipe vem trabalhado nos últimos dias em uma possível solução, caso esteja utilizando a rota alternativa, desligue-a.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, creio que o problema esteja relacionado a sua internet, pois em minha residencia está normal, no mais, peço que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não note mudanças utilize o programa WTFast, para amenizar o seu ping, e altere o seu DNS padrão para o do Google, enfim, caso não saiba realizar estes procedimentos citados:

Como configurar um DNS

Tutorial baixando e instalando o WTFast

Ver postVenon_, em 09 September 2017 - 09:09 PM, disse:

Como eu já disse, não é problemas de minha conexão, muito menos problemas na DNS.


Se fosse um problema de instabilidade vindo do servidor todos os jogadores ou pelo menos grande parte também estariam passando por instabilidades, enfim, caso tenha realizado os procedimentos citados por mim e não obteve resultados aconselho que realize os dos vídeos abaixo:

Primeiro torne o seu IP fixo, para não realizar todo o procedimento do segundo vídeo após reiniciar/reiniciar sua internet:


Como diminuir o PING (LAG) de jogos Online pelo REGEDIT


Caso realize os procedimentos acima e não obtenha resultados satisfatórios recomendo que entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde o respaldo administrativo.

Edited by Heydrich

Pode ser uma instabilidade na sua conexão de internet, peço que renicie seu modem, caso esteje com a rota alternativa ligada, desligue. Use o programa chamado WTFast ele reduz o ping.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando por instabilidades no servidor, recomendo o mesmo enviar um e-mail (suporte@muaway.net) para o setor administrativo relatando o ocorrido, até por que em minha residência o game se encontra em perfeito estado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, boa noite!
Alguns jogadores estão reclamando desse problema também. Por isso sugiro que reinstale o MuAwaY em seu computador e veja se tem bons resultados.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Em nenhum momento falei que o host foi migrado para os Estados Unidos, peço que não fiquem divulgando informações erradas.

@Venon_ entre envie um contato por skype para o e-mail suporte@muaway.net e iremos efetuar alguns testes, mas de antemão desabilite a rota alternativa.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Tópico reaberto!

Só para resumir o que eu disse para não entender errado... Os provedores estão passando por outros pontos antes mesmo de chegar ao Host e não me referi que o próprio servidor faz isso, mas são os provedores. Não culpe o jogo por estes atos. O que você acabou de fazer é uma má interpretação à minha explicação sobre a situação do LAG em que está tendo atualmente.

Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.