Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Delay no jogo.

A alguns dias estou notando um lag e um delay enorme no game até achei que era a minha internet porem vi algumas pessoas falando que também estava passando por um delay ao ir pvp ou até mesmo digitar no post as mensagem esta demorando mais para sair ou até mesmo quando os GM'S anuncia algo no global da pra notar que ta saindo com delay
Creio que não é problema com a minha conexão muito menos caso de DNS

Imagem

Edited by BRNTC

Featured Replies

Como foi dito pelo Administrador, irá ser feito alguns testes para ver se resolve o problema de lag no servidor, se estiver com a rota alternativa ligada, desligue.
Entre em contato com o setor administrativo do suporte por e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Indico a você que desabilite a função de rota alternativa caso esteja utilizando a função, mas para obter um suporte mais eficiente sobre a situação contate a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Também estou passando por Delay's, mais ja é de conhecimento da administração que logo estará trabalhando para sanar a deficiência que esta ocorrendo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Olá, Boa Noite!
A Administração citou que estará fazendo testes para sanar os bug's de Conexão, Caso esteja com a rota alternativa ligada, desligue ela pois piora mais ainda.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá amigo, primeiramente verifique-se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada caso esteja desative-a, lembrando que, já foi criado um tópico com o mesmo assunto abordado e o nosso administrador acabou de responder, enfim, peço que realize os procedimentos do tópico abaixo e caso não note mudanças entre em contato com o setor tecnico do MuAwaY via e-mail: suporte@muaway.net.

(Respondido)Dúvida
Alguns jogadores estão sofrendo por certas instabilidades dentro do game, recomendo o mesmo enviar um e-mail (suporte@muaway.net) para o setor administrativo relatando ocorrido.
@Obs: em minha residência o servidor se encontra em perfeita condições.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Foi realizado diversos testes referente a anomalia de dc's ou até mesmo de possíveis lag no servidor, e isso pode está acontecendo apenas com uma parcela de jogadores, o que leva a conclusão que o problema não está direcionado ao servidor até porque se fosse algo do próprio servidor não iria acontecer apenas com jogador y ou x e sim com todos os jogadores, portanto a instabilidade está sim ligada a sua conexão, mesmo através do cmd está pingando um valor baixo a rota na qual fornece a sua internet pode está passando por problemas, e nesse caso apenas eles poderão arrumar, em minha residência está tudo normal e o acesso ao jogo está suave sem nenhum tipo de lag ou anomalia. Todavia reporte o problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.