September 10, 20178 yr comment_5697508 Boa Noite , sumirão meus char antigamente jogava tinha varios itens Meu char era XxLoosTxX Alguem administrador consegue recuperar queria voltar a jogar Mais se caso nao conseguir nem vai ter graça ! Porfavor me ajudem ! grato aguardo respostas Edited September 10, 20178 yr by Fael_GM Tamanho 02. Report
September 10, 20178 yr comment_5697509 Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer. Edited September 10, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20178 yr comment_5697510 Por motivos de inatividade por 180 dias, sua conta é excluída do banco de dados. Entre contato com a administração via ticket e obtenha mais informação sobre o ocorrido. Edited September 10, 20178 yr by F3LP Report
September 10, 20178 yr comment_5697511 - Sua conta certamente deve ter entrado no período de ser deletada, caso não saiba é válido ressaltar que quando uma conta não é conectada durante 180 dias a mesma pode ser excluída, assim não podendo ser utilizada mais, caso não tenha passado deste período, peço que entre em contato com a administração através de um ticket explicando o real motivo para que o problema venha ser resolvido. Report
September 10, 20178 yr comment_5697512 Olá, boa noite! É possível que seus dados tenham sido excluídos do banco de dados do servidor por passar mais de 180 dias sem acessar. Nesse caso segundo os termos de uso a administração não da garantias de recuperação. Termos de Uso - Caso queria tentar terá que enviar um ticket: Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo: 1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 2 - Clique na opção suporte: 3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar: Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20178 yr comment_5697513 Olá, boa noite. A administração não realiza este tipo de procedimento, porém, se você ainda corter os dados da conta no qual possui os itens você pode fazer a recuperação da mesma através do web site ou via ticket. Vale ressaltar que sua conta não pode ter mais de 180 dias offline, caso tenha a mesmo foi desativada do banco de dados do servidor. Report
September 10, 20178 yr comment_5697515 Creio eu que o mesmo ficou mais de 180 dias com a conta inativa, por isso que a mesma foi excluída do banco de dados, envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido. para mais informações sobre o assunto, veja o link abaixo. http://www.muaway.net/site.php?pag=termos Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 10, 20178 yr comment_5697516 Olá amigo, caso somente os seus personagens tenham "sumido" entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e veja se há possibilidades de recuperar os mesmo, porém caso sua conta esteja inativa á mais de 180 dias, infelizmente, ela juntamente com todas as informações, como personagens, itens e moedas, foram excluídos do banco de dados e não será possível recupera-la, enfim, caso não saiba enviar um ticket ou não saiba as regras sobre inatividade do servidor: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro Report
September 10, 20178 yr comment_5697771 zKaueTM, em 10 September 2017 - 01:04 AM, disse:Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer. @Respondeu corretamente. Report
September 10, 20178 yr comment_5697772 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
antigamente jogava tinha varios itens Meu char era XxLoosTxX
Alguem administrador consegue recuperar queria voltar a jogar
Mais se caso nao conseguir nem vai ter graça ! Porfavor me ajudem ! grato
aguardo respostas
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.