Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite , sumirão meus char
antigamente jogava tinha varios itens Meu char era XxLoosTxX
Alguem administrador consegue recuperar queria voltar a jogar
Mais se caso nao conseguir nem vai ter graça ! Porfavor me ajudem ! grato
aguardo respostas

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Por motivos de inatividade por 180 dias, sua conta é excluída do banco de dados. Entre contato com a administração via ticket e obtenha mais informação sobre o ocorrido.

Edited by F3LP


Imagem
Imagem
Imagem
-
Sua conta certamente deve ter entrado no período de ser deletada, caso não saiba é válido ressaltar que quando uma conta não é conectada durante 180 dias a mesma pode ser excluída, assim não podendo ser utilizada mais, caso não tenha passado deste período, peço que entre em contato com a administração através de um ticket explicando o real motivo para que o problema venha ser resolvido.
Olá, boa noite!
É possível que seus dados tenham sido excluídos do banco de dados do servidor por passar mais de 180 dias sem acessar. Nesse caso segundo os termos de uso a administração não da garantias de recuperação.
Termos de Uso
-
Caso queria tentar terá que enviar um ticket:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
A administração não realiza este tipo de procedimento, porém, se você ainda corter os dados da conta no qual possui os itens você pode fazer a recuperação da mesma através do web site ou via ticket.
Vale ressaltar que sua conta não pode ter mais de 180 dias offline, caso tenha a mesmo foi desativada do banco de dados do servidor.

Imagem
Imagem
Creio eu que o mesmo ficou mais de 180 dias com a conta inativa, por isso que a mesma foi excluída do banco de dados, envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido.
para mais informações sobre o assunto, veja o link abaixo.
http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá amigo, caso somente os seus personagens tenham "sumido" entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e veja se há possibilidades de recuperar os mesmo, porém caso sua conta esteja inativa á mais de 180 dias, infelizmente, ela juntamente com todas as informações, como personagens, itens e moedas, foram excluídos do banco de dados e não será possível recupera-la, enfim, caso não saiba enviar um ticket ou não saiba as regras sobre inatividade do servidor:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

Ver postzKaueTM, em 10 September 2017 - 01:04 AM, disse:

Sua conta entrou no período de exclusão que é de 180 dias, e infelizmente as informações os dados cadastrais da sua conta foram excluídos, contudo, indico ao Sr. que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket para obter maiores informações sobre como proceder nessa situação, pois sumir personagens é algo incomum de acontecer.

@Respondeu corretamente.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.