Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando recuperar minha conta mais o e-mail não está chgando oque eu faço.

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Neste caso peço que faça uma limpeza sobre o seu navegador, e uma verificação sobre as pastas do seu endereço eletrônico, pois algumas das vezes a desvios de pacotes sobre os domínios de e-mails de alguns jogadores fazendo com que realmente seus dados sejam perdidos, sabendo disso, tente fazer a recuperação através de SMS solicitando no web-site, agora caso não obtenha um número vinculado a sua conta você deverá entrar em contato via ticket e solicitar as informações necessárias, contudo, ainda tem chances de recuperar por e-mail, não desista do procedimento e aguarde o prazo de 20 minutos para a chegada dos dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo bom dia , se o senhor não tem seu numero cadastrado pelo celular tente enviar um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net informando com detalhes seu problema ,não esquece caro player informe seu login caso use a opção e-mail caso use a opção ticket lembre que todo detalhe e útil para recuperar seu e-mail , observação ticket poderá levar até 72 horas para ser respondido .

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, bom dia!
Nesse caso verifique sua caixa "Lixo Eletrónico", geralmente e-mail's enviados pelo servidor ficam nessa aba. Pode fazer uma limpesa em seu navegador e veja se tem resultados positivos.
-
Caso não tenha sucesso sugiro que entre em contato com a administração por meio de um ticket. Dessa forma sera auxiliado da melhor forma possível.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, bom dia...

Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, ou abra um ticket no suporte, lembrando que o ticket tem prazo de 72 hrs uteis para ser respondido.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Esteja verificando todas as caixas do seu e-mail, como spam lixo eletrônico etc... Se ainda não estiver lá e você realmente está inserindo o e-mail correto na recuperação entre em contato através de ticket com o setor administrativo e informe o ocorrido, será feito uma analise e todo o suporte para a recuperação da sua conta será feita.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.