September 10, 20178 yr comment_5697540 Estou tentando recuperar minha conta mais o e-mail não está chgando oque eu faço. Edited September 10, 20178 yr by Fael_GM Tamanho 02. Report
September 10, 20178 yr comment_5697541 Neste caso peço que faça uma limpeza sobre o seu navegador, e uma verificação sobre as pastas do seu endereço eletrônico, pois algumas das vezes a desvios de pacotes sobre os domínios de e-mails de alguns jogadores fazendo com que realmente seus dados sejam perdidos, sabendo disso, tente fazer a recuperação através de SMS solicitando no web-site, agora caso não obtenha um número vinculado a sua conta você deverá entrar em contato via ticket e solicitar as informações necessárias, contudo, ainda tem chances de recuperar por e-mail, não desista do procedimento e aguarde o prazo de 20 minutos para a chegada dos dados. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20178 yr comment_5697542 Olá amigo bom dia , se o senhor não tem seu numero cadastrado pelo celular tente enviar um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net informando com detalhes seu problema ,não esquece caro player informe seu login caso use a opção e-mail caso use a opção ticket lembre que todo detalhe e útil para recuperar seu e-mail , observação ticket poderá levar até 72 horas para ser respondido . Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 10, 20178 yr comment_5697544 Olá, bom dia! Nesse caso verifique sua caixa "Lixo Eletrónico", geralmente e-mail's enviados pelo servidor ficam nessa aba. Pode fazer uma limpesa em seu navegador e veja se tem resultados positivos. - Caso não tenha sucesso sugiro que entre em contato com a administração por meio de um ticket. Dessa forma sera auxiliado da melhor forma possível. [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 20178 yr comment_5697545 Olá, bom dia... Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, ou abra um ticket no suporte, lembrando que o ticket tem prazo de 72 hrs uteis para ser respondido. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
September 10, 20178 yr comment_5697755 Esteja verificando todas as caixas do seu e-mail, como spam lixo eletrônico etc... Se ainda não estiver lá e você realmente está inserindo o e-mail correto na recuperação entre em contato através de ticket com o setor administrativo e informe o ocorrido, será feito uma analise e todo o suporte para a recuperação da sua conta será feita. Report
September 10, 20178 yr comment_5697756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.