Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vender um item sem Taxa

Olá,
na minha conta todos meus itens possui taxa, nao tenho itens para comprar taxas, e tem sobrando um dino gold, black e uma cape god.

Como fazer para vender eles sem ter a taxa, e sem ter itens para comprar a TAXA?

No caso de algum stafffer ajudando, como seria feita a troca?
Lembrando, tenho apenas os itens com taxa, nao tenho nd no valor de taxa que poderia deixar com algum staff como garantia ou algo do tipo.
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá amigo, você deverá encontrar algum comprador que possua a taxa dos itens que você queira vender, feito isto, basta contactar algum membro da equipe via mensagem pessoal e solicitar auxilio na troca, lembrando que, você deverá deixar algum item com o mesmo valor da taxa para o realizador da troca, enfim, caso não saiba solicitar auxilio via MP:

[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente
Neste caso deverá vende-los pelo valor da taxa + a diferença do valor do item sem ela. A troca deverá ser realizada com um moderador da mesma maneira, o comprador X passa a taxa para você e consequentemente você manda o item no trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que dessa forma irá ser difícil de realizar uma determinada troca com você, até porque o membro que for comprar o seu item deverá pagar a taxa, ou seja, você deve estar deixando um item no valor da taxa para o moderador ou game master que estiver realizando a sua troca, após isso vocês irão poder realizar a troca normalmente, mas como você mesmo citou que não tem item pra comprar a taxa ou até mesmo para deixar na mão do moderador o valor da taxa, a troca não poderá ser feita, lamento.
Olá meu amigo bom dia, aconselho o senhor estar entrando em contato com nossa equipe através de uma MP mensagem pessoal para que nossos Staffers possam vir a ajudar o senhor ,este tipo de troca somente um Moderador pode ajudar o senhor no momento temos um logado no fórum mande uma mensagem pessoal ao mesmo para que ele possa ajudar o senhor ou até mesmo dar a informação concreta se pode ou não ser feita tal troca.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Ver postHeydrich, em 10 September 2017 - 10:21 AM, disse:

Olá amigo, você deverá encontrar algum comprador que possua a taxa dos itens que você queira vender, feito isto, basta contactar algum membro da equipe via mensagem pessoal e solicitar auxilio na troca, lembrando que, você deverá deixar algum item com o mesmo valor da taxa para o realizador da troca, enfim, caso não saiba solicitar auxilio via MP:

[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente

@Resposta correta.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.