Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erro ao tentar jogar.

Estou tentando logar no servidor, porém está aparecendo a seguinte mensagem para mim: "Não foi possível conectar ao servidor de atualizacão, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente." Porém, meu antivírus não está bloqueando o aplicativo. Como devo proceder?

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá amigo, peço que desinstale o seu game e baixe-o novamente, feito isto, no momento da instalação e do download desative o seu anti-vírus juntamente com o seu firewall.
Desative seu ant-vírus, pois ele está bloqueando o acesso ao cliente, desative o Firewall do windows da seguinte maneira:

- Painel de controle ~> Sistema e segurança ~> Firewall ~> Ativar ou desativar o Firewall.
- Desative.

- Atualize seu launcher da seguinte maneira: Sobre a pasta local do arquivo (C\\MuAwaY) delete os arquivos "update.ini" e "settings", abra o launcher e aguarde os reparos.
- Em últimos casos reinstale seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Você pode sanar este problema ao desativar seu ant-vírus ou firewall que está bloqueando o servidor de ser executado. Após desativar tente se conectar ao game como administrador.

Imagem
Imagem
Olá amigo basta o senhor desinstalar e instalar o jogo novamente para que o erro seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde!
É provável que o seu MuAwaY esteja com algum arquivo corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo o mesmo desabilitar todos os ant vírus e tente logar no in game novamente, caso o erro persiste, envie um email (suporte @muaway.net) para o nosso setor administrativo relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Realize o procedimento de reinstalação do game por completo com o ant-vírus/firewall desligado e veja se obtém êxito no problema.
Olá..

Basta você desinstalar e instalar o game novamente, que o problema será solucionado. Caso faça isso e o problema não seja resolvido, abra um tópico na área de "problemas" ou proceda com um "ticket".
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Os membros acima responderam corretamente.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.