Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Que isso velho , entrei agorinha no MU fui bater um x1 , quando fui ver meu MU estava lagado travando as vezes e meu AP tava muito lento , ( ATÉ HJ DE MANHÃ E DE TARDE ESTAVA RÁPIDO) queria saber oque ta acontecendo? ( OBS : TO LEVANDO DC TODA HR TBM )

Edited by iCrazy_

Atenciosamente, -Crazy_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Olá..

Resposta do próprio ADM em um tópico com a mesma pergunta:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Tente também desativar a rota alternativa no launcher do game, para ver se assim o problema de DC's dê uma melhorada. Caso persista, teremos de aguardar as 24 horas estipuladas pelo ADM, para que possa ser resolvido o problema.

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Até amanhã provavelmente todas as anomalias serão corrigidas, aguarde, e no momento tente reiniciando sua conexão e excluindo os arquivos "update.ini" e "settings" se dua pasta local.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo veja as palavras do Admin sobre tais problemas

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Aguarde logo estará funcionando normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa noite!
O administrador já relatou que irá fazer testes para poder sanar o problema o mais breve possível, portanto aguarde.
-
Quanto aos desconect's, desabilite a "Rota Alternativa" para poder minimizar o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Veja informações repassada pelo administrador:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Imagem
Imagem
A nossa administração já relatou que está trabalhando para sana-lo problema, portanto vamos aguardar.
-
Resposta do Admin perante ao problema:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.
A Administração já está trabalhando junto com o datacenter para se resolver o problema que está afetando no game, prazo de 24hrs para ser normalizado, peço que aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor está passando por instabilidades após o retorno.
Palavras ditas pelo administrador, veja:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Aguarde!
Palavras do Admin


Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, já nos foi informado que o servidor está apresentando algumas instabilidades para alguns jogadores e isso será sanado em breve, no mais, peço que verifique-se a opção utilizar rota alternativa está ativada e caso esteja desative-a, enfim, também recomendo que visualize o comunicado do nosso administrador:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.
- Olá, Boa noite!
A Administração se manifestou sobre os casos de DC
Veja abaixo;

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Lhe-Indico a abrir seu launcher e desativar a opção "Utilizar a rota alternativa"
Imagem

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Resposta administrativa:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Não utilize a rota alternativa por enquanto, vai te trazer mais dor de cabeça.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.