September 11, 20178 yr comment_5698226 Olá, Venho aqui querendo sabe como faço para tira o meu banimento, desse novo sistema, o que tenho que fazer, Obs: nunca usei programa malicioso, enviar Ticket eu já fiz, e nada de concreto, valeu pela atenção. Edited September 16, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 11, 20178 yr comment_5698228 Assuntos relacionados a banimento devem ser tratados apenas via ticket, uma vez que não possuímos meios de suporte para isso aqui no fórum. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20178 yr comment_5698229 Olá, boa noite. Este assunto é tratado somente via ticket para a administração, logo, após encaminhar um ticket você deve aguardar até que a administração informe se sua conta pode ou não ser retirada do banimento. Report
September 11, 20178 yr comment_5698230 Caro player esse tipo de assunto é tratado via Tickt, você deve entrar em contato novamente e aguardar até que uma resposta seja dada. Report
September 11, 20178 yr comment_5698231 Assuntos do gênero são tratados somente via tickets, criar tópicos não irá adiantar muito. Report
September 11, 20178 yr comment_5698233 Assuntos do gênero são tratados via ticket, não existe outra forma de resolver. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 11, 20178 yr comment_5698234 Olá.. Bom assuntos do gênero são tratados somente via TICKET, más acho meio difícil você recuperar a sua conta, pois para ter tomado ban, algo de ilegal você fez. Caso acha que tenha sido vítima de uma punição injusta, abra um ticket e peça se é possível fazer uma reanalise sobre o ocorrido. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
September 11, 20178 yr comment_5698235 Olá amigo, você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e verificar se há possibilidades do seu banimento ser "perdoado", enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Obs:Caso já tenha entrado em contato com o setor administrativo via ticket e eles lhe informaram que o seu banimento não irá ser retirado, infelizmente, não há nada a se fazer. Report
September 11, 20178 yr comment_5698236 Olá, boa noite! A unica forma de tentar reaver seu banimento é através de um ticket para o setor administrativo. Retirar ou não a punição é de total critério da administração, geralmente pedidos de reativação ficam em processo de analise. Nesse caso deverá aguardar. - Nenhuma punição é aplicada sem motivo real, antes é comprovado e analisado para que a medida seja tomada segundo os termos de uso aceito pelos usuários. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 20178 yr comment_5698238 Olá meu amigo contas banidas raramente são liberadas do banimento ,mas se o senhor quiser mais informações refentes ao seu banimento aconselho o senhor a enviar um e-mail para suporte@muaway.net lembrando envie seu login para que possam fazer uma analise e responder o senhor com clareza Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 11, 20178 yr comment_5698240 - Olá, Boa noite! Esses tipos de assuntos são tratados via ticket, Relate o ocorrido e espere em 2 a 3 dias uteis. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 11, 20178 yr comment_5698242 Trate o assunto diretamente com a nossa administração através do ticket. Report
September 11, 20178 yr comment_5698243 Assuntos do gênero são resolvidos somente através do sistema de ticket's e se a equipe já deu a resposta final não podemos fazer nada. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 20178 yr comment_5698244 - Assuntos do gênero são tratados através de ticket, sendo assim, aconselho que envie um ticket para a administração para que venha obter um auxílio. Report
September 16, 20178 yr comment_5701327 Estes assuntos só serão resolvidos via ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 16, 20178 yr comment_5701328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"