Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à cancelamento de depósito.

Com relacão ao cancelamento de um depósito feito através do boleto bancário, o valor é devolvido a conta corrente do contribuinte? Se sim, quanto tempo isso leva?

Edited by Nycton_GM
Size 02

Featured Replies

Após confirmado seu deposito não há reembolso, pois a transação já foi realizada. Caso tenha cancelado antes da confirmação, mas por algum motivo já pagou o boleto entre em contato com o setor financeiro: financeiro@muaway.net, o prazo de respaldo é de 03 dias úteis.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após efetivar o pagamento do boleto não há mais como cancelar e não haverá reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, os depósitos realizados são considerados uma doação ao servidor, ou seja, uma vez pago não existe reembolso, porém lhe aconselho que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e veja se há possibilidades de reverter essa situação.
Olá, bom dia.
Se o deposito realizado já foi confirmado não haverá reembolso, porém se o deposito ainda não foi confirmado você pode está fazendo o cancelamento do mesmo. Contudo, encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net para maiores informações.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.