Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à transferências de Master Reset's.

-
Boa tarde à todos.

Eu estava pensando em transferir alguns resets e master resets para um outro personagem com a intensão de utilizar o comando /post no mesmo, e quando eu fui realizar essas transferências eu me deparei com a taxa de 1.500 JC Points para transferir resets e mais 1.500 JC Points para transferir os master resets.

A minha dúvida é a seguinte: Se eu for transferir os dois eu terei que gastar 3.000 JC Points? Se sim, e eu pretendo transferir resets para mais de 1 personagem, eu terei que pagar a taxa para cada personagem? No caso eu teria que gastar 6.000 JC Points para transferir 200 resets + 1 master reset para 2 personagens da minha conta?

Estou perguntando isso pois como sabemos os JC Points não são dos mais baratos, e 6.000 JC Points são quase 3 Of Wars, um pouco caro para passar resets e master resets pra dois personagens na minha opinião, então prefiro perguntar e esclarecer tudo antes de tomar uma atitude de transferir ou não esses resets/master resets.

Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar. :thumbup:

Muito obrigado a todos que responderam, mas acho que vou deixar eles sem post por um tempo ainda kkkkkk.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você pagará este valor mesmo, pois cada transferência é cobrada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim, deverá pagar o valor requerido em JcPoints sobre cada personagem que transferiu os Resets e Masters.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você deve pagar 1.500 JCPoint's para transferir para cada personagem, que no caso se for 2 você gastaria 3.000 JCPoint's e assim sucessivamente só para transferir os resets.
Imagem
Imagem
Você irá pagar 3.000 pra cada personagem, cada utilização de ambos serviços são cobrado 1.500 por cada utilização.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Correto, você ira gastar 3.000 JC Points para cada personagem que realizar a transferência dos reset's e masters reset's. Logo, ao fazer duas transferências será gasto 6.000 Jc Points.

Imagem
Imagem
Positivo, o mesmo deverá pagar o valor citado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Exatamente, você irá efetuar o pagamento das taxas em ambos personagens, sendo 3.000 em cada.
Correto, para cada personagem que for receber os resets/mr o senhor terá que pagar uma taxa para todos.
Olá, amigo!
Se você for transferir resets e mrs para 2 personagem, você terá que pagar sim 6.000 no total, pois você terá pagar 1.500 de resets e 1.500 de mrs para cada personagem.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto o mesmo pagará os JcPoints em cada personagem que o mesmo concede transferir.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, a taxa de 1500 JCPoint's ao transferir reset's ou master reset's só valem 01 vez e cada serviço de transferência possui sua própria taxa, ou seja, caso queira transferir reset's e master reset's para outro personagem você terá que ter 3000 JCPoint's e caso queira transferir reset's 02 vezes você terá que pagar a taxa de 1500 x2 totalizando 3000 JCPoint's, enfim, caso tenha dúvidas:

Imagem
Positivo, para cada personagem que desejar transferir os master reset você deverá pagar uma quantia de JcPoints.

Edited by _Kriger

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.