December 19, 201015 yr comment_594455 AGORA QUEM FICA NO TOP GUILD SEMANAL GANHA GWS? COMO Q E ISSO? Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
December 19, 201015 yr comment_594461 O hank semanal, sendo pk, hero, guild, resets, mr não ganha GW's e sim Gold(+ o trofeú de 1°,2°,3°), a não ser se for um evento feito pela administração, e nesse caso tem um tópico com todos detalhes, mais o normal é 8 Golds para o Guild Master 3 para cada membro da guild, abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 19, 201015 yr comment_594463 eu acho que nao esta ganhando nada nao manin pergunte ao membro de da guild que fico top 1 essa semana mais eu acho que ta ganhando nada nao Report
December 19, 201015 yr comment_594465 Caro , O Seguinte os Guilds Master Pegam Top Semanal Que dura Uma semanal ao final do tempo Os Tops de Quaisquer ranking Recebem uma quantia em GW No Caso ranking das guilds Somente o GuildMaster Receberá 8 GoldAway No Zeramento do ranking na madrugada de sexta para sábado . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 19, 201015 yr comment_594470 bom acho q nao ganha nada de gw nem golds +eles ganham 1 coisa pelo top q sao os trofeis . Report
December 19, 201015 yr comment_594507 atualmente o Rank nao esta ganhando Gws, e sim Golds, no mais , apenas recebera gold away quando for liberado pela administraçao em algum evento de ranks Report
December 20, 201015 yr comment_594807 Quando o Ranking semanal está sendo premiado em GoldWay's, nosso administrador informa, postando uma notícia com todos os detalhes do mesmo, e como ele não postou nada, o mesmo não está valendo. Ou seja, a premiação do nosso Ranking é de 8 Gold's + Troféu. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 20, 201015 yr comment_594808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
COMO Q E ISSO?
Fan Do :
Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão
Block
Fant *-*
Hokage
atenciosamente -WindowsxP
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo !