Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia , na minha residencia ainda se encontra um delay enorme nos move e no auto potiom e o mu continua legado até chegando a travar ,só er aqui na minha residencia ou ai em vocês está lagado também ?
e ja fiz varios teste de internet e de ping está tudo normal não e o sinal da internet alguem pode me ajuda a resolve isto?

Imagem
Imagem
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-

Featured Replies

Devido a alterações realizadas na última manutenção alguns jogadores passaram a ter seu jogo lagado, porém, se torna algo complexo porque mexemos apenas no delay dos potions, e isso não afetaria o servidor como um todo, enfim, como já realizou os procedimentos peço que habilite ou desabilite seu modo de carregamento dinâmico e entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Obs: Nossa equipe está trabalhando encima das possíveis soluções.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Problema em questão não está ocorrendo apenas com você, está ocorrendo uma uma grande quantia de jogadores, a administração já está trabalhando juntamente com a Equipe de Hospedagem do servidor para resolver esses lag's o mais rápido possível, entretanto você deverá aguardar até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando por este problema, mas a administração já está trabalhando para normalizar, mesmo o problema não tendo relação com o servidor. Portanto, fique tranquilo, em breve tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Diversos jogadores venho reclamar sobre o mesmo assunto, creio eu que nosso servidor está passando por certas instabilidades, nossa administração já está ciente sobre a situação, sendo assim basta aguarda até que tudo seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá amigo, primeiramente verifique se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em alguns casos ao invés de melhorar sua conexão essa opção irá piorar ainda mais, contudo, caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente, enfim, caso o problema não seja solucionado peço que aguarde, pois aparentemente esse "lag" está atingindo grande parte dos jogadores e deverá ser sanado em breve.
O Devido não só esta ocorrendo com você e sim em geral, já veio muitos jogadores reclamar dessa situação recomendo que o mesmo, que habilite ou desabilite seu modo de carregamento dinâmico caso não der certo recomendo entra em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Muitos players do game estão com o mesmo problema, acredito que seja alguma coisa do game mas acredito que isso seja passageiro e logo voltara tudo ao normal
Isso dependerá muito. Se o senhor estiver utilizando a rota alternativa que se encontra no cliente deverá estar desmarcando, além de estar realizando testes de conexões para obter um bom desempenho no jogo. Atualmente vejo que alguns membros da equipe fizeram o teste e está normalizado, então procure a sua provedora para estar reiniciando o sinal de sua internet para obter o melhor desempenho.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.