September 12, 20178 yr comment_5698998 Sem o histórico de reputação não há como saber como anda o bug de reputação. Existe alguma forma interna? Ou há como estar sabendo? Porque andei olhando uns tópicos e... - Salve aos antigos Edited September 12, 20178 yr by itsHealing Report
September 12, 20178 yr comment_5698999 - Não sabemos de fato se há ou não como alguém da administração olhar os jogadores que realizam o ato de bug de reputação, acredito que não, porém é um assunto totalmente interno onde não é informado para nós jogadores. Edited September 12, 20178 yr by _Kriger Report
September 12, 20178 yr comment_5699000 Creio eu que nossa administração tem um acesso para ver se alguém está "bugando" ou não o sistema de reputação, enfim. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 12, 20178 yr comment_5699001 Não obtemos nenhum método de visualizar, histórico de reputação alem dos nossos administradores. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 12, 20178 yr comment_5699002 Creio que há como o administrador e o moderador global ver através do Admin CP, qualquer denúncia é só enviar para eles. Report
September 12, 20178 yr comment_5699003 O administrador tem acesso a todas as áreas do forum, ela desativada ou não, portanto, se você acredita que algum membro esteja cometendo tal irregularidade, basta denunciar. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 12, 20178 yr comment_5699004 Olá, boa tarde. O histórico de reputação foi desativado para reformulação, porém, acredito que a administração possa ter informações internas dos tópicos que possam ser reputados. Report
September 12, 20178 yr comment_5699046 Não até que o administrador libera o acesso de verificação de reputação. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 12, 20178 yr comment_5699047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
-
Salve aos antigos
Edited by itsHealing