Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente À recuperação de conta pelo número de celular.

Olá eu sou Fábio e gostaria que alguém me ajudasse a recuperar a segurança da minha conta, eu perdi o numero que era do meu irmão na verdade, fui na operadora pedir reativação e disseram que o numero já pertence a outro dono, enviei inúmeros tickets para para a equipe de suporte mu away, e sim eu preenchi o formulário, mas sou sempre respondido com tópico fechado e erro no preenchimento do formulário sendo que eu verifiquei com muita clareza que esta tudo corretamente conforme meus dados e minha conta, oque acontece com a equipe mu away que não oferece este tipo de suporte ao usuário ?

seria fundamental uma resposta que não seja feita por bot ou que não seja pedindo informações pessoais até de mais para um simples jogo...

Não vim reclamar <3 somente vim pedir uma ajuda, pois não a nada que possa fazer, meu papel como usuário já estou fazendo, aguardo agora a competência da equipe!

Obrigado pela atenção e a todos que tentaram ajudar ;)

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Atuo com prototipagem e desenvovimento de software e aplicações desde 2012.

Featured Replies

Olá amigo, assuntos deste gênero só são tratados via ticket, lembrando que, o seu número telefônico só será alterado caso você responda grande parte das perguntas do formulário e, portanto, te recomendo que tente relembrar os seus dados e envie um novo ticket.
Entendo sua situação, mas a equipe de suporte não fornece a alteração de dados por medidas de segurança, e indico a você que compre outro chip com o mesmo DDD e procure novamente o suporte para obter maiores informações sobre como recorrer, pois se você já tentou recuperar o número e não teve sucesso obviamente uma medida deve ser tomada para que você possa efetuar a alteração do número vinculado em sua conta.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O recomendado e enviar um ticket, como o mesmo já fez esse procedimento, envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nosso setor administrativo, vale lembrar que não são bot's e sim uma equipe trabalha para o assunto, o mesmo deve ter todos os dados corretamente para recuperação de "Numero", se nossa administração fechou seu tópico creio eu que não estão correta as informações que o Sr. enviou, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, boa tarde.
Após encaminhar a ticket para a administração será repassado um formulado de segurança, logo, você deve preenche-lo para poder fazer a alteração no seu número de celular. Você pode também utilizar seu e-mail para fazer a verificação dos dados pessoais solicitados desta forma não ira encaminhar nenhum dos dados incorretamente.

Imagem
Imagem
Esses tipo de assunto são relacionado via ticket ou com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Assuntos assim são resolvidos apenas por ticket, envie e aguarda o prazo de 72 horas para ser respondido.
Imagem
Imagem
Assuntos deste gênero devem ser tratados via ticket. Se você já tentou e não conseguiu, terá que reenviar com os dados corretamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Não são bot's que responde os ticket's e sim a equipe administrativa. Sobre o formulário é importante averiguar como já feito todas as informações.
-
Se o ticket é fechado é por que existe alguma informação inconclusiva no formulário preenchido. Em todo caso o único meio de solucionar o problema é através do ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos são tratados através via ticket, como você já envio, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
-
Neste caso o mais aconselhável é que você entre em contato coma administração através de um ticket informando todo o problema ocorrido, após o feito a mesma irá lhe passar um formulário nele você deve preencher com o máximo de informações sobre sua antiga conta, caso acerta um número expressivo poderá estar recuperando sua conta.

Edited by _Kriger

• Author
Eu já enviei diversos ticket e sim eu preencho o formulário, mesmo assim eles não resolvem simplesmente enviam a mesma resposta com as mesmas palavras, mal se dirigem a algum remetente...

Posso simplesmente provar ser o dono da conta, sei tudo oque se passa nela dês de quando a criei, conheço cada ip registrado como logado...
tenho anotado diversas senhas que já usei na acc, posso até informar nome de char que deletei e antigos pin como senha do bau (claro q pelo formulário)

Tudo oque eles fazem é falar que esta errado, creio que preciso de um contrato,pois eles estão com meu cpf não é mesmo...
Atuo com prototipagem e desenvovimento de software e aplicações desde 2012.
Ficará complicado você pedir ajuda por aqui, pois a nossa hierarquia não possui nenhum tipo de ferramenta que lhe ajude a recuperar a sua conta.
Então, eu sugiro que você pegue estes protocolos respondidos por supostos "Bot's" (Pois a administração tem uma equipe interna para responder ticket's, dependendo do nível do assunto) e mande novamente este ticket pedindo para falar com a administração.

Faça um detalhamento de sua conta para que ele possa ser analisado e por fim dada uma resposta final do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.