Olá eu sou Fábio e gostaria que alguém me ajudasse a recuperar a segurança da minha conta, eu perdi o numero que era do meu irmão na verdade, fui na operadora pedir reativação e disseram que o numero já pertence a outro dono, enviei inúmeros tickets para para a equipe de suporte mu away, e sim eu preenchi o formulário, mas sou sempre respondido com tópico fechado e erro no preenchimento do formulário sendo que eu verifiquei com muita clareza que esta tudo corretamente conforme meus dados e minha conta, oque acontece com a equipe mu away que não oferece este tipo de suporte ao usuário ?
seria fundamental uma resposta que não seja feita por bot ou que não seja pedindo informações pessoais até de mais para um simples jogo...
Não vim reclamar <3 somente vim pedir uma ajuda, pois não a nada que possa fazer, meu papel como usuário já estou fazendo, aguardo agora a competência da equipe!
Obrigado pela atenção e a todos que tentaram ajudar
Edited by Lucas_GM Tamanho "2"
Atuo com prototipagem e desenvovimento de software e aplicações desde 2012.
seria fundamental uma resposta que não seja feita por bot ou que não seja pedindo informações pessoais até de mais para um simples jogo...
Não vim reclamar <3 somente vim pedir uma ajuda, pois não a nada que possa fazer, meu papel como usuário já estou fazendo, aguardo agora a competência da equipe!
Obrigado pela atenção e a todos que tentaram ajudar
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"