Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Servidor começa a cair com suas instabilidade mais , Meu Proprio Sistema ativou contra mim já não é a primeira vez que acontece isso to entendendo nada cara , Esse Sistema está com algum bug só acho

Edited by Fael_GM
Tamanho 02

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Envie um e-mail para a equipe de suporte: suporte@muaway.net. Sobre as instabilidades, reinicie sua conexão, e desabilite a função de rota alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, isto é apenas um bug visual, pois após você sair do game e entrar novamente essa mensagem irá desaparecer.
Olá, boa tarde.
Tente se conectar novamente ao servidor, logo, se a mensagem ainda permanecer aparecendo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
O servidor ultimamente gerou instabilidades em algumas regiões, e devemos aguardar até que o servidor volte ao normal.
Já referente ao Sistema de Segurança ativar contra você mesmo, provavelmente é a instabilidade com o servidor que está gerando esse bug, sugiro que sua autoria aguarde até que tudo se normalize, caso não volte ao normal entre em contato com a administração relatando esse bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso se refira a o sistema da Central de Segurança a mensagem de ativação contra o usuário cadastrado é apenas um "bug" de imagem causado pela instabilidade, ou seja é possível ter acesso normal as funções do personagem no servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Neste caso aconselho que envie um e-mail para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Sobre o problema aconselho ao senhor que reinicie sua conexão com a internet durante um período de 15 ~ 20 segundos e veja se obtém resultados no problema, esteja também desativando a função "rota alternativa."
Provavelmente e apenas um bug, recomendo o mesmo tentar entrar novamente, caso não consiga, entre em contato com nossa administração através do e-mail (suporte@muaway.net), vale lembrar que em alguma regiões o servidor está passando por certas instabilidades.

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Mu Ta Dando problema com a Conexão Com servidor , Admin já esta Ciente do Fato Só Aguardar Normaliza Novamente
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Isso ocorre as vezes "raramente" apenas você está relogando que o seu jogo irá voltar ao normal inclusive a sua central, ou até mesmo sair do jogo e voltar.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.