December 19, 201014 yr comment_594525 como faço pra soltar poder num anel de budg dragon ou otro (com excessao do eskeletion)? e como faço pra o anel (com tres bless) num cair quando eu morrer? eu sei q quando o anel eh menor q +5,ele pode cair. num tem como ele ficar "seguro" nao? "Sou apenas mais um louco" Report
December 19, 201014 yr Author comment_594531 mas eu ja vi um bk matando com o anel do buedg dragon "Sou apenas mais um louco" Report
December 19, 201014 yr comment_594534 Caro , Não são todos os aneis que executam tal poder como você diz acima , e não custumam dropar facilmente , Mas tenha cuidado pois e possivel ele dropar com uma morte etc ... Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 19, 201014 yr comment_594542 Como a primeira dúvida já foi respondida, vou lhe responder sobre sua dúvida quando o anel dropa quando morre. Funciona da seguinte forma: Modo: Commoner Chance de dropar item quando morre: 6,25% Modo: Hero Chance de dropar item quando morre: 1% Modo: PK Chance de dropar item quando morre: 12,5% Modo: PK Level 2 Chance de dropar item quando morre: 25% Modo: PK Level 3 Chance de dropar um item quando morre: 50% Ou seja, o drop de itens depende do modo que você está. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 19, 201014 yr Author comment_594551 entao eh bom eu sempre limpar o pk,virar hero ow ser um player comum "Sou apenas mais um louco" Report
December 19, 201014 yr comment_594560 Bom a duvida num foi 100% respondida por isso estou postando nao é bug xo flooders quando vc coloca o anel voce sai la fora alguem ti mata vc vai voutar com o anel no corpo mais num vai aparecer ki vc ta de anel correto ? na verdade para os outros players ira aparecer que voce esta usando anel entao é só sair e atacar ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 19, 201014 yr comment_594656 Apenas o do mago te dá o poder de raios! e no caso a pergunta depois é melhor sempre ser hero! ou não PK Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox Report
December 20, 201014 yr comment_594796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
e como faço pra o anel (com tres bless) num cair quando eu morrer?
eu sei q quando o anel eh menor q +5,ele pode cair.
num tem como ele ficar "seguro" nao?