Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tempo estimado para confirmação de depósito via boleto

De acordo com o que eu li, um deposito via boleto deveria demorar de 12 a 24 horas para ser confirmado, mas eu paguei o meu na segunda feira dia 11/09 e ainda não foi confirmado sendo que hoje é dia 13/09, ou seja já se passaram 48 horas, peço que resolvam isso ou me atualizem sobre o prazo de entrega dos meus brindes caso tenha mudado o tempo.

Edited by Nycton_GM
size 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo para confirmação do depósito via boleto são de 72 horas úteis, após a confirmação deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos, portanto basta aguardar.
Olá amigo, os depósitos realizados através do boleto bancário possuem um prazo de 72 horas úteis(03 dias) para serem confirmados, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são dias úteis, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando.
O prazo é de 72 Horas (03 dias úteis), continue no aguardo, mas se com o passar das horas não confirmarem sua compra entre em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo,
Prazo de confirmação é de 48 horas até no máximo 72 horas,acalme-se em breve seu deposito será confirmando com sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde!
Sugiro que envie um e-mail para financeiro@muaway.net esse setor é responsável por solucionar problemas desse genero.
-
Lembrando que o prazo de confirmação é de 72 horas(3 dias úteis)

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá..

Ao fazer uma contribuição, eles pedem até 72 horas ( 3 dias uteis, de segunda a sexta, exceto feriados) para que possa ser feita a confirmação do mesmo. No caso de contribuição via boleto bancário, a confirmação é feita automaticamente, por tanto fique tranquilo que você irá receber seu GW's e seus brindes.

Importante: Lembre-se de deixar seu baú 01 vazio para que possa ser creditado os brindes em sua conta, sem que ocorra imprevistos.

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
O prazo destinado para que o depósito seja confirmado é de 72 Horas úteis (3 Dias), ainda está dentro do prazo, tenha um pouco de paciência.
Imagem
Imagem
O prazo de confirmação são de 72 horas 3 dias uteis, sendo assim ainda está no prazo basta o mesmo continuar aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O prazo para confirmar um depósito via Boleto são de 72 horas úteis, fique tranquilo pois até às 23hr:59min seu depósito já estará confirmado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realizando o depósito via boleto bancário existe um prazo estipulado de 72 horas 3 dias úteis.
São 72 horas úteis para confirmar seu depósito e mais 72 horas úteis para inserir os donativos em seu baú 01. O prazo de 12 horas e levado em consideração em contribuições efetuadas através de cartão de credito, já boleto bancário são ás 72 horas corridas.
O prazo é de 72 horas úteis para que seus itens seja entregue no seu baú.
O prazo de confirmação é de 72 horas (3 dias úteis) e depois terá que aguardar 48 horas para os brindes serem inseridos. Caso não seja confirmado entre contato com o setor financeiro financeiro@muaway.net e relate o problema.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o prazo é de 72 horas (3 dias) para confirmação do depósito via boleto, após a confirmação você deverá aguardar mais 48 horas úteis para que os brindes serem inseridos em sua conta.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo correto é de 72 horas úteis, ou seja, ainda está dentro do prazo estimado, basta aguardar mais um pouco, e caso ultrapasse o tempo estimado, envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o atraso para que seja confirmada sua contribuição.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.