Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Central de segurança tem uma brecha!?

Um amigo meu foi hackeado recentemente sendo que o mesmo tinha a Central de Segurança ativa e a senha foi alterada recentemente também. Ninguém tinha a conta do mesmo, e mesmo assim entraram na conta e deletaram tudo. Como isso foi possível?

OBS: Ele já até verificou se tinha baixado algum KeyLogger e nada, então podem excluir essa hipótese.
ImagemImagem

Featured Replies

Com a central de segurança é impossível alguém ser hackiado. Mas se caso realmente tenha certeza que a central de segurança estava ativa o recomendável é enviar ticket para a administração com todos os detalhes.
Imagem
Imagem
O recomendado e o mesmo juntar provas concretas e enviar para nosso setor administrativo através do ticket, vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, alguns jogadores ultimamente me relataram que a central de segurança tem "falhado" de certa forma após disconnects, manutenções, formatação da máquina, enfim, infelizmente o sistema de proteção não é 100%, pois até eu fui roubado tendo a central de segurança ativa, peço que se vocês tiverem provas, fatos, ou assimilações sobre como pode ter ocorrido a situação entrem em contato imediato com a equipe administrativa relatando o ocorrido para que as medidas sejam tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Isso é algo que precisa ser analisado pelo setor administrativo. Por isso solicite a seu amigo que envie um ticket para administração informando os dados da conta para que os log's de conexão seja analisados e as devidas providencias sejam tomadas.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, peça para o seu amigo entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, pois a administração irá analisar os log's da conta do seu amigo e verá como ele foi furtado, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Alguns jogadores relataram possíveis falhas na central de segurança, inclusive um amigo meu, de toda forma, peça a seu amigo que ele reúna provas e encaminhe para que a administração através de um ticket para que eles possam estar analisando o caso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo central de seguração é aprova de qualquer tipo de hacker, se seu amigo foi hackeado entre em contato com nossa administração através de um ticket informando todos detalhes do ocorrido ,pois uma vez a central estar ativa ninguém pode mexer em nada na conta sem autorização do dono.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
-
De fato acredito que seja impossível um jogador ser "hackeado" com a central de segurança ativa, mas de fato se for confirmado e tiver como provar que a conta realmente estava com a central ativa, aconselho ao mesmo que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que eles possam estar lhe dando uma solução para este problema.
Tem, roubaram o Nokia, o sistema de segurança pode ser burlado!
ImagemImagemImagem
Recolha todas as provas que possuir sobre uma suposta falha na central de segurança e entre em contato com a administração para que assim o caso seja avaliado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.