Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com uma dúvida aqui sobre um membro do suporte, um amigo meu estava com problema no laucher do jogo há um tempo atrás, ai ele passou o TeamViewer pra um membro do suporte para tentar concertar esse problema e o mesmo se aproveitou da situação da conta do meu amigo que já estava logada no site e gastou 70k de Golds no shop (considerado como roubo). Isso causaria alguma punição? Se caso precisar falar o nome da pessoa, falarei

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Featured Replies

Sim, caso obtenha provas você pode efetuar uma denúncia, e o ato de inserir o nick do jogador deve ser dentro do conteúdo de seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, caso obtenha provas, você poderá denunciar o jogador através do setor de ticket, recomendo que entre em contato com a administração realizando uma denuncia contra esse jogador.
Imagem
Imagem
Não sabemos se isto pode causar uma punição ou não, pois a administração não divulga qual atitude ela toma diante de tais situações.
Você deverá encaminhar esta situação através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Positivo, o membro do suporte se aproveito da situação, junte provas concretas e encaminhe para nosso setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá Malandrinn, boa tarde!

Não é recomendado aos jogadores que deixem qualquer membro utilizar o programa TeamViewer em sua máquina pois pode acontecer roubos de informações entre outras coisas, caso o membro realmente "roubou" ele pode sim ser punido, mas seu amigo não terá reembolso, para que o membro seja punido peça ao amigo que reúna provas e encaminhe para a equipe via MP ou ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Se aproveitar da posição como membro do suporte para furtar um jogador é algo serio e é provável que alguma forma de punição seja aplicada. É importante encaminhar isso para administração através de um ticket ou para o Moderador Global.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Pode ocorrer sim uma punição caso tenha as provas concretas, se tiver as provas em mãos deverá encaminhar sua situação para a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso obtenha provas concretas, você pode estar enviando ticket contendo o conteúdo do nick do jogador dentro do ticket.
Exato, entre em contato com a administração através de ticket.
Imagem
Imagem
Positivo, basta você encaminhar as provas contendo o nick do jogador para que o mesmo seja punido pela a administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá amigo, não é aconselhado confiar em terceiros e muito menos passar sua conta ou deixar algum jogador ter acesso ao seu computador, porém você pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo contactar o nosso moderador global Bear via e-mail, bear@muaway.net, e relatar a conduta desse membro do suporte, lembrando que, você deverá possuir provas sobre o ocorrido, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Exato, resultará em punições sim bastando você encaminhar um ticket ao administrador contendo provas do ato do membro malicioso.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.