Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O prazo para confirmar os eventos foi alterado? Pq antes era de até 3 dias úteis, agora este prazo está sendo prolongado bastante. Então queria saber se houve alguma alteração
SEI TAMBÉM QUE ATRASOS PODEM OCORRER!
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Negativo, nada mudou, e os prazos são cumpridos sim, porém, está passível de ocorrer atrasos conforme as situações adversas que podem vir a ocorrer com o realizador das confirmações, neste caso, Bear ou Bruno, enfim, nestes casos é indicado apenas aguardar ou enviar um e-mail para o moderador global: bear@muaway.net!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, amigo boa noite atrasos acorrem peço paciência logo seus eventos serão confirmados e suas premiações debitadas.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

Posso ajudar? - MP
Nada foi alterado, tenha paciência em breve os seus eventos irá ser cadastrado, são diversos jogadores que ganham eventos para ser cadastrado, não é só você, portanto basta aguardar.
Olá, boa noite.
Nenhuma alteração foi feita no prazo para o cadastro dos eventos, desta forma o prazo ainda é de 72 horas, 03 dias úteis. O mesmo também é valido para a confirmação dos eventos, porém assim como dito por você o prazo pode se estender mediante a demamada de eventos ou disponibilidade de tempo dos integrantes da equipe STAFF.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
  • Author
.

Edited by Gordo-RJ

Atenciosamente - Gordo
Nada foi informado se houve alguma mudança no prazo de confirmação. Portanto continua 72 horas (3 dias úteis) às vezes pode haver uns atrasos.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo não foi alterado, simplesmente a equipe está sobrecarregada e sabemos que os membros responsáveis pela confirmação dos eventos são o Bear e Admin, e é notório que ambos possuem diversas tarefas em nosso servidor, mas fique tranquilo, logo as confirmações voltarão a serem realizadas dentro do prazo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nada mudou, está tudo como era antes, acredito eu que o Bear e/ou quem está com as atividades de confirmações de eventos estão ocupados com outros prioridades na qual é mais importante do que confirmar eventos.
Imagem
Imagem
Negativo, até porque nenhuma informação relatando uma suposta alteração no prazo foi divulgada.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta o mesmo continuar aguardando, creio eu que houve algum imprevisto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não, o prazo continua o mesmo, porém as vezes ele é ultrapassado, nada para se preocupar, pois o evento será creditado, mesmo que com um pequeno atraso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O prazo não foi alterado, simplesmente a equipe está sobrecarregada e sabemos que os membros responsáveis pela confirmação dos eventos são o Bear e Admin, e é notório que ambos possuem diversas tarefas em nosso servidor, mas fique tranquilo, logo as confirmações voltarão a serem realizadas dentro do prazo.
ImagemImagemImagem
Primeira vez que houve um atraso na confirmação de eventos por minha parte, amanhã todos serão confirmados e tudo voltará ao normal como sempre esteve. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.