Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema referente à atualização do meu cliente 2.0.

Featured Replies

As vezes realmente não atualiza, você deve fechar o launcher e abrir novamente.
Caso não atualize, você basta clicar em jogar que entrará no jogo normalmente.
Imagem
Imagem
Provavelmente tem algum anti-vírus ou programa similar bloqueando, desative todos e tente novamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Apague os arquivos "update.ini" e "settings" localizados na pasta local do MuAwaY para que os reparos sejam aplicados e para que prossiga com a atualização, todavia a melhor maneira de sanar esta anomalia é baixando o cliente novamente e instalando da maneira correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vá até a pasta central do MuAwaY e apague os arquivos UpDate/UpDate.ini e Settings, após isso inicie o laucher do jogo e aguarde a atualização, se o problema persistir tente reinstalar o jogo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essa anomalia pode ocorrer por diversos fatores. Realize o seguinte procedimento para ter o Laucher atualizado:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Isso acontece quando sua internet passa por algumas instabilidades, porém, basta você fechar o launcher e abrir novamente.
Imagem
Imagem
Bom amigo acredito que este problema esteja fluindo com os player's como o de ontem anoite que foi o disconect com o servidor Ativo , enfim aguarde nossa Equipe se pronunciar para estar relatando o acontecido e nossa administração se pronunciara para estar resolver o acontecido , enfim, Aguarde!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, provavelmente algum arquivo está corrompido e também talvez você não esteja executando-o seu launcher como administrador ou o seu anti-vírus ou firewall pode estar bloqueando o acesso do launcher e, portanto, aconselho que desinstale o seu game e instale-o novamente, faça esse procedimento com o anti-vírus e firewall desativados e após concluir a instalação basta ativa-los, e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net.

Caso não saiba executar o seu jogo como administrador:
Imagem
Verifique se sua conexão está estável, para que assim o launcher possa baixar todas as atualizações corretamente, recomendo que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se o problema foi solucionado.
Outra opção é sua pessoa ir até a pasta de seu jogo, procurar pelos arquivos Settings & Update e excluir ambos, feito isso abra seu launcher e verifique se o mesmo está baixando a atualização corretamente, veja quais são os arquivos:
Imagem

OBS: Verifique se seu anti-vírus está bloqueando as atualizações, para isso desative o mesmo e repita o passo citado a cima, exclua os arquivos e com o anti-vírus desativado execute o launcher como administrador e veja se agora sim o mesmo conseguiu baixar tudo corretamente.
Caso o erro ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está lhe afetando.
Abra o jogo novamente como administrador que o problema será resolvido, caso mesmo assim não execute recomendo que remova os arquivos "update" é "settings" e exclua os mesmos, assim será sanado sem problemas. Caso não reporte por e-mail: suporte@muaway.net e\ou por ticket.
  • Author
Obrigado galera já ta tudo normalizado foi minha internet que tava ruim :D
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.