Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta por e-mail.

Bem, como eu li no tópico de roubos e furtos o mesmo demora 7 dias para responder.. eu mandei o e-mail no dia 7 de setembro é hoje ja e 15 e nada de resposta :\ tá osso, quero jogar mas sem item e brabo administração, único item que eu tinha me roubaram é até hoje não me devolveram e nem pagaram, então resolvi entra em contato com vocês para consegui recuperar mas nunca imaginei que ia ser essa demora toda. :(

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Na verdade, tickets com este assunto não possuem um prazo especifico para serem respondidos, pois necessitam de uma analise mais detalhada e isto acarreta mais tempo que um ticket com um assunto menos complexo.
Enfim, continue aguardando, em breve você será respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Casos sobre roubo de conta e itens tende a demorar para ser analisado conforme a gravidade da situação, continue no aguardo, pois independente da demora você terá o respaldo desejado, mas ressalto que nossa administração não faz o ressarcimento caso tenha agido de forma irresponsável sobre seus bens.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, provavelmente o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo e não possui um tempo estipulado para ser respondido, enfim, compreendo sua situação, porém você deverá aguardar a administração retornar o contato.
Esses assuntos levam mais tempos para serem respondidos, você deve continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Creio que seu ticket se encontra em analise, basta o mesmo continuar aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Seu ticket pode estar em analise ainda, pois casos como esse devem ser analisados detalhadamente se obter as provas concretas. Peço que fique no aguardo em breve será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Se você encaminhou um e-mail para a administração acredito que não será fornecido suporte, portanto, a única maneira de obter suporte do roubo é através do ticket. O prazo é de em média 03 dias, porém pode se estender mediante ao assunto tratado ou até mesmo uma possível analise do acontecimento.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Assuntos do gênero são analisados com mais calma, por este motivo demoram mais tempo para serem respondidos, tenha paciência e continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Ticket's como estes são necessários um tempo maior de atenção e análise por parte da administração, sendo assim, você terá que aguardar até que obtenha uma interação da mesma em seu ticket.
Olá amigo,
Na verdade este tipo de ticket não possui prazo máximo para ser respondido até mesmo por que é um assunto delicado tem que ser avaliado para o senhor ter uma resposta satisfatória.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Assuntos correlação a roubo caso entre em análise não é existente um prazo fixo para uma resposta, até porque será analisado o ocorrido e a administração irá procurar soluções cabível diante a situação.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.