Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá minha dúvida e simples, queria saber se a promoção das mix's +15 é valida só para o PicPay ou se posso fazer pelo meu cartão de credito, via depósitos por cartões, pois me interessei pela promoção só que eu só deposito via cartão de credito ou boleto, há alguma maneira de eu adquirir as mix's no lugar dos brindes e GoldsWay's ?

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Apenas pelo aplicativo, porém, você pode adicionar um saldo no seu PicPay através de sua conta bancaria, ou seja, você envia do seu cartão de crédito para o aplicativo e efetua a compra das Mix's normalmente. Mas em todo caso, apenas pelo aplicativo :D
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá mildeigor, boa noite!

Infelizmente não há como comprar as mixes efetuando depósitos por outros meios alem do aplicativo PicPay, pois a promoção de mixes é exclusiva para o mesmo, lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas por aplicativo PicPay, porém você poderá está depositando pelo cartão no aplicativo para você adquirir os itens.
Olá, boa noite!
Como sua autoria realiza depósitos via Cartão de Crédito é possível fazer o cadastro do mesmo por meio do aplicativo Picpay e aderir a promoção das Mix +15.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A promoção é apenas por PicPay, porém você pode utilizar cartão de crédito pelo aplicativo para colocar saldo no picpay.
Imagem
Imagem
Somente via PicPay.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, apenas pelo aplicativo, porém você pode adicionar uma quantia de saldo em seu picpay, através de sua conta bancária, assim dando pra efetuar a compra normalmente .
A atual promoção de Mix de Creation +15 é exclusiva apenas para a forma de pagamento via PicPay, Mas você pode adicionar dinheiro a sua conta do aplicativo através da transferência do saldo do cartão de crédito, siga o link abaixo para obter mais informações.

LINK: [Oferta] Mix de Creation +15 via PicPay
Imagem
Imagem
Imagem
Promoção dos Mix's só é válida apenas através do aplicativo PicPay.

Edited by Merlin_-

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, a promoção dos Mix +15 só é valida para o aplicativo PicPay, porém você pode adicionar dinheiro ao seu usuário do PicPay pelo cartão de credito ou pelo boleto bancário, lembrando que, caso deposite pelo PicPay você poderá escolher se quer a promoção atual ou Mix+15, enfim, caso tenha dúvidas:

Baixe-o aplicativo, faça sua conta, vá até as opções do aplicativo:
Imagem

Você poderá vincular o seu cartão de credito no aplicativo e, deste modo, conseguirá parcelar suas compras ou se preferir poderá escolher a segunda opção que é via boleto bancário:
Imagem
A oferta especial de mixes é apenas para contribuições via picpay, mas, você pode transferir o dinheiro de seu cartão para o aplicativo, e assim podendo fazer sua contribuição através do picpay.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.