Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Desconecte ao estar em uma coordenada específica.

Boa tarde,
Não sei porque mais se eu vou upar em Arena 69,97 com meu personagem mais forte eu sou desconectado!
Alguém sabe porque isso acontece, parece ate algo proposital!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Caso o problema seja especifico de uma cidade ou coordenada encaminhe um e-mail para equipe de suporte e relate essa anomalia para nossos programadores, pois de fato isso nunca veio a acontecer e por se tratar de um bug deve ser procurado a equipe de suporte: suporte@muaway.net.

- Ressalto para verificar sua conexão, e se possível aplicar os reparos manuais em seu cliente excluindo o arquivo "update.ini".
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá ccooggoo, boa tarde!

Diversos jogadores estão com problemas de desconectes e lag's pois já foi informado que o servidor está com problemas no datacenter, mas o nosso administrador já está realizando reparos para que tudo volte ao normal, e quando estiver tudo pronto seremos avisados através de um tópico oficial.

Se o desconecte estiver ocorrendo apenas na coordenada mencionada, o mais viável é reportar este problema para a equipe administrativa através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde um prazo de 72 horas para obter respaldo, abraços!

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Tente desinstalar o game por completo e instalar novamente, caso o error persista entre em contato com o suporte via email ( suporte@muaway.net ) relatando todo o ocorrido, você pode também estar excluindo o arquivo update que fica dentro da pasta do game,
sendo assim seu game será forçado a atualizar.
Imagem
Aconselho que você mude o modo de compatibilidade, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, boa tarde
Sugiro que verifique a sua conexão com a internet pois instabilidades na mesma pode gerar desconect's. A recomendação é desabilitar a função "Rota Alternativa" e se conectar ao servidor.
-
Diminuir a qualidade grafica por meio do menu disponível no game ajuda a minimizar os ricos de lag e desconect.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo,
Isto ocorre devido a pequenas instabilidades, mas fique tranquilo nossa administração já esta ciente é já esta vendo uma solução para este problema, recomendo o senhor a ativar rota alternativa é Carregamento dinâmico , e tente logar-se no servidor novamente, caso não funcione desative a rota alternativa e realize o processo novamente, caso problema persistir entre em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net informando maiores detalhes para que nossa administração possa lhe fornecer um atendimento eficiente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Recomendo o mesmo excluir o arquivo "update" ou "updade.ini", caso não resolva, envie um e-mail para nosso setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá amigo, já nos foi informado que o servidor está com problemas no datacenter e alguns jogadores estão com instabilidades, ou seja, possivelmente o problema dos DC's relatados por você é ocasionado por essas instabilidades, porém caso você realmente só esteja sendo desconectado após jogar com um certo personagem em uma determinada área de arena, provavelmente, algum arquivo do seu jogo está corrompido ou má atualizado e possivelmente o problema também pode estar sendo ocasionado pela compatibilidade do seu jogo, enfim, peço que realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Envie seu e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema que está havendo no game. Verifique sua internet, se estiver com a Rota Alternativa ligada, desative ou se estiver desativado, ative.

Tente solucionar fazendo os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Edited by F3LP


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, e verifique se irá sanar o problema que está ocorrendo, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Receio que seja um problema de seu cliente, como um arquivo corrompido ou algo do gênero. Então, eu sugiro que remova o cliente por completo, passe o ccleaner neste computador e instale novamente o MuAwaY 2.0 para verificar se o problema será solucionado.

@Aguardo resposta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.