Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao fluxo de jogadores.

A administração precisa fazer um cálculo de jogadores ativos dentro do servidor,sei que é muito mas tá diminuindo,véi como assim antigamente sábado a noite eram todos os servidores lotados.

Vocês fazem?

Featured Replies

Sem necessidades, o fluxo de jogadores altera conforme as fases do servidor, e isso é normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Acredito que a administração já faz o controle do fluxo de players online, porém não é repassado aos players. O servidor sempre está cheio em diferentes horários do dia.

Imagem
Imagem
O Fluxo de players ativos no servidor dependem do dia/hora, recentemente a capacidade de algumas salas foram aumentadas ai pode passar a impressão que tais salas estão vazias.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a administração tem total controle sobre os players online.
Realmente, pelo meu ponto de vista, o servidor já foi mais lotado, mas posso estar enganado, uma vez que as salas foram ampliadas e pode ser que tenhamos as mesmas quantidades online ou até mais que antigamente, porém as salas não ficam mais cheias porque foram ampliadas.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A administração possui sim um controle de jogadores diários do server, portanto não há necessidade de realizar esse tal batimento pois varia conforme a fase do server.
Não há necessidade disso.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Acredito que não a necessidade de realizar tal ato pois nosso servidor realiza quebras de record's online em maratonas especiais.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, com certeza o setor administrativo faz o controle do fluxo de jogadores onlines, porém informações deste gênero não são repassadas para nos jogadores, pois é uma informação sigilosa que só cabe ao setor administrativo, lembrando que, já foi informado em outro tópico que atualmente possuímos mais jogadores ativos do que antigamente.
O fluxo de jogadores em nosso servidor está normal, o nosso administrador tem o controle de tudo.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.