Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à tentativa de recuperação de nick's.

Bom dia galera,

A mais ou menos um ano atrás, fui roubado. Nesse tempo enviei um ticket e expliquei a situação, porém, sem sucesso! O intuito de eu estar abrindo esse tópico, é saber qual a probabilidade de eu conseguir meus nicks de volta (Xora-TS e Frozen_DS).
Obs: não estou conseguindo enviar ticket.

Edited by Frozen

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Dependendo da gravidade da situação as chances são nulas, ou seja, uma vez que agiu de forma irresponsável sobre sua conta não há meios de recuperação. Contudo, não exite em procurar suporte via ticket, pois se o nick era seu e você obtêm fatos cabíveis e comprobatórios sobre a situação ainda há possibilidades de recuperação.

@Qual motivo de não conseguir enviar ticket?

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que seja 100% até porque o nick pertence a você, porém você terá que provar para nossa administração e ela estará lhe passando um formulário para obter certeza de que o nick realmente era seu, enfim encaminhe um ticket para nossa administração relatando o problema.
Olá amigo,
Basta sua autoria certificar-se de que não tenha nenhum ticket aberto no momento, após verificar se tem ou não,caso não tiver,basta o senhor entrar em contato com nossa administração via e-mail através do e-mail suporte@muaway.net , caso o senhor não consiga abrir o ticket normalmente, caso consiga informe por lá mesmo, lembrando seja o mais claro possível para que nossa administração possa remover quaisquer dúvidas.

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, provavelmente sua conta que tem os seus personagens e nome dos mesmos foi roubada e, portanto, você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e caso responda corretamente o formulário, contendo algumas perguntas sobre account, que será lhe enviado você irá recuperar a conta furtada, porém caso não responda as perguntas corretamente, infelizmente, você não conseguirá recupera-la.

Caso não esteja conseguindo enviar um ticket aconselho que troque de navegador e se o problema persistir realize uma limpeza no navegador, utilizado, através do programa CClear.

Obs:Se somente os nomes dos seus personagens tenham sido "furtados" creio que não exista nenhum meio de recuperar, pois não há como provar que realmente são seus.

Edited by Heydrich

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.