September 17, 20178 yr comment_5702072 O mu away já esteve algum dia em situação pior que a atual? Já teve tantos problemas com o pvp, gms, mds, Dcs, instabilidade? Será que corre algum risco de declarar falência? Ou pode superar essa fase horrível? Edited September 17, 20178 yr by Nycton_GM size 02 Report
September 17, 20178 yr comment_5702073 Nunca vamos declarar falência, e trata-se apenas de uma fase de instabilidades, nada de mais, temos sempre game masters competentes, eventos e maratonas, enfim, nada a declarar sobre a situação que está normalizada. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 20178 yr comment_5702075 Amigo, Estamos apenas com algumas instabilidades, MuAwaY terá muitos anos pela frente pois isto esta longe de uma possível falência . Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 17, 20178 yr comment_5702076 Falencia , acho dificil '-' até porque o servidor arrecada uma boa grana , basta olhar para o numero de pessoas com itens de depositos , agora sobre a fase do servidor ... bom eu não me recordo de ter visto uma fase tão dificil como a atual , com delay , lag , instabilidades constantes , porém tudo não passa de uma fase dificil que logo vai passar e.e pelo menos assim espero , sobre gm e pvp , não vejo nada de ruim '-' sim tivemos staffs que não foram tão bons , porém atualmente vejo que os staff estão bem competentes , agora sobre o pvp ... cara antigamente o pvp era baseado em bug de sh e ts fora o speed , só de não ter isso ja é um grande avanço , fora que atualmente vc pode ir pvp mesmo com itens + fracos e poder se divertir normalmente ( exemplo são as reclamações de quem tem all god/death/fenrir reclamando que morreu pra um plate de uniria ) Report
September 17, 20178 yr comment_5702163 O único problema que vem acontecendo recentemente é com instabilidades no servidor, mas a equipe de programação está trabalhando dia e noite para resolver isso, pedimos compreensão dos jogadores que logo, logo tudo será normalizado. Sobre GM's, eventos são realizados diariamente, não há do que reclamar. Essa fase vai passar, o MuAwaY está de pé a 10 anos, e não será hoje que iremos cair Report
September 17, 20178 yr comment_5702165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Será que corre algum risco de declarar falência? Ou pode superar essa fase horrível?
Edited by Nycton_GM
size 02