Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre lag's constantes.

POXA EU NAO AGUENTO MAIS ESSE LEG NO MU OQ É ISSO ? ADMIN VAI ARRUMAR ISSO NAO ? MEU MU ESTA COM UM LEG QUE NAO PARA JA REINICIEI O MOUDEN UMAS 30 VEZES LIGUEI NA MINHA OPERADORA ATE AUMENTEI OS MEGAS E ANDA DESSE LEG PARAR ... OQUE EU FALO DEMORA 1 ANO PRA APARACER .. OS BAU SOME TA MEIO QUE FODA ALGUEM ME AJUDA ADMIN ARRUMA ISSO PORFAVOR !
Imagem
Imagem
Ninguém Inveja o ruim. Ninguém odeia o Fraco!
#PenseNisso :medieval: Mito

Featured Replies

Isso é devido a instabilidade que a Host do servidor vem ocorrendo, e a resposta do administrador foi essa:

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Só que o prazo de 24 horas para ser normalizado já foi passado, e até o momento não temos informações sobre quando tudo será normalizado. Enfim, espero que tenha paciência e aguarde até que tudo seja resolvido.
Imagem
Imagem
Neste caso Peço ao Sr. que desabilite a função de rota alternativa localizada em seu launcher, e reinicie seu modem para uma possível solução, mas se mesmo assim o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Palavras administrativas.

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.
A administração já esta em contato com o datacenter e ambos estão trabalhando nas possíveis soluções, siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte em tópicos similares e aguarde até a próxima manutenção, no mais, encaminhe um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro amigo nossa administração já esta ciente do problema aguarde logo nosso administração estará sanando este problema .

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa noite.
Infelizmente muitos players vem relatando problemas de conexão/lag no servidor, porém, a administração informou que já busca meios para sanar este problema. Recentemente o Game Master Lucas informou que em breve haverá novidades que possivelmente serão postadas no web fórum.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
A nossa administração ja se pronuncio sobre o tal problema, veja abaixo:

Oque resta é aguardar pois medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema.
"2010" Disabled
A administração já está trabalhando para normalizar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Outros jogadores já relataram o mesmo problema e nossa administração já esta trabalhando no assunto, sendo assim basta o mesmo aguarda.

Palavras do setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Realize os procedimentos abaixo e veja se o problema será resolvido:

Primeiramente abra o Prompt de comando como administrador:
Imagem

Após abrir o prompt de comando digite o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde a finalização.
netsh winsock reset
Imagem

Depois de terminar o procedimento acima não saia do prompt de comando, insira o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde novamente.
netsh int ip reset cip.txt
Imagem

Novamente insira o comando abaixo e pressione a tecla "Enter":
NBTSTAT -RR
Imagem

Para finalizar, insira o último comando e pressione a tecla "Enter":
ipconfig /renew
Imagem

Após realizar todos os procedimentos acima é recomendado que reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração vem fazendo ajustes diariamente para tentar resolver o problema citado pelo Sr. que vem ocorrendo com alguns jogadores, ontem, foi feito um ajuste na rota alternativa, peço que tente utiliza-la, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxilio ao suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.