September 18, 20178 yr comment_5702458 Bom dia, Eu queria saber se algum membro do suporte poderia fazer um vídeo mostrando a velocidade que seus potiuns estão descendo? Se for possível eu agradeceria muito. Report
September 18, 20178 yr comment_5702459 É possível sim, porém, nem todos poderão fazer isso para você, no mais, aguarde que estarei editando este tópico com um video. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 18, 20178 yr comment_5702460 Acredito que você tenha criado este tópico porque notou que os seus potions estão mais lentos, fique tranquilo porque todos estão assim, pois a administração adicionou um delay na utilização deles. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 18, 20178 yr comment_5702461 Olá, bom dia. Pode sim ser feito, porém, deve aguardar até que seja postado no mesmo tópico ou encaminhado via mensagem pessoal. Report
September 18, 20178 yr comment_5702470 Qualquer tipo de pesquisa por si mesmo deve ser pedido via MP à qualquer membro. Em outras palavras, se você realmente quer saber a velocidade dos potions de cada um, entre em contato com eles ou por aqui na MP ou por qualquer rede social. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 18, 20178 yr comment_5702472 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu queria saber se algum membro do suporte poderia fazer um vídeo mostrando a velocidade que seus potiuns estão descendo?
Se for possível eu agradeceria muito.