December 20, 201015 yr comment_594819 Olá, se algum moderador admin GM sei lá souber quando vai poder dá master resete denovo, coloquei aqui pliz.. Porque tiraram esse opção? :/ Report
December 20, 201015 yr comment_594823 Retiraram somente do site,agora basta você escrever dentro do game /npcmr você será transportado para do lado do npr master reset. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 20, 201015 yr Author comment_594849 Transportado? Aonde que eu clico depois que digito /npcmr ? o_o Report
December 20, 201015 yr comment_596637 Os Master Reset foi desativado somente no site, pois apresentava bugs, porém foi implantado um novo sistema mais fácil e prático, o master reset pelo game. Para dar um, basta digitar no game /npcmr e você cairá ao lado do npc de Master Reset, depois basta clicar no mesmo e pronto, você deu um MR's. Veja esse tutorial no qual ensina detalhe por detalhe como dar um MR pelo game: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 20, 201015 yr comment_596638 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Porque tiraram esse opção? :/