Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O cara falo que não tem como altera o numero mais ai o chip ta bloqueado por nao por recarga nele e eu vou ficar sem segurança? nao entendi pode ou nao altera meu numero

Featured Replies

Você pode recorrer sobre a alteração sim, e como mencionei você deverá provar e relatar a situação com mínimos detalhes, pois assim será analisado seu caso e após confirmado que você é o real dono da conta será fornecido a alteração, porém, deverá conter o mesmo DDD e os fatos devem ser comprobatórios.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo devera enviar um ticket para nossa administração relatando com detalhes o ocorrido, caso as informações tiverem corretas o Sr. ira recuperar sua conta.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
entao pode valeu gente achei que nao ia poder mais joga por causo de nao por credito no meu numero
Você pode sim alterar o número do celular, desde que seja para um outro com o mesmo DDD.
No seu caso, meu conselho é que tente recuperar o número para facilitar a sua vida, mas caso não consiga recuperar, a sua única alternativa é recorrer à administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pode sim altera, recomendo que entre em contato como nosso via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, caso ainda possua acesso ao seu número telefônico cadastrado você pode altera-lo pelo website, porém se você não possui mais acesso ao número terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a troca do seu número telefônico, enfim, caso não saiba alterar o seu número pelo website ou não saiba enviar um ticket:

Faça o loguin da sua conta no website e realize os procedimentos das imagens abaixo:

Imagem

Imagem

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Segurança sua conta terá, até porque após ativar a central de segurança, sua conta está totalmente segura, enfim, com a perca do chip, o único jeito de alterar o número é entrando em contato com a administração através do ticket, relatando o ocorrido e repassando o máximo de informações possíveis para que a administração reconheça você como o proprietário da conta, feito o reconhecimento, a alteração será feita.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.