Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à demora para responder um ticket.

Diante deste determinado tópico eu venho expor a minha seguinte dúvida, eu encaminhei um determinado relatório para a Equipe do MuAwaY e contendo diversos argumentos no qual me explicita de realizar uma alteração em minha respectiva conta do servidor, no mais, o caso foi inserido no modo de observação, ou melhor dizendo para alguns que ainda não entendeu, o item mencionado foi colocado em análise. Está sendo passado aproximadamente 5 meses de análise, essa prazo é normal? Alguém já passou por isso? Queria saber também da boca de vocês se por meio de outros contatos com o MuAwaY eu também possa resolver o meu problema, se possível com um e-mail, é existente? Contudo, meu item em análise será mais demorado ainda? Obrigado.

Featured Replies

Sim, é normal. Pois ticket's quando entram em modo análise, não existem um prazo específico para serem respondidos, contudo, será necessário que vossa senhoria continue aguardando uma interação da parte administrativa em seu ticket.
Infelizmente não há um prazo para o seu ticket ser respondido pela nossa administração, pois o mesmo encontra-se em analise, assim, podendo demorar meses para ser respondido. Entretanto, peço que você aguarde até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente há alguns casos que demoram a serem respondidos pois são muitos na frente com problemas diversos e não há nenhum prazo para você ser respondido.
Imagem
Imagem
Olá amigo, realmente, o seu ticket encontra-se em um atrasos fora do comum, porém quando os ticket's estão em analise eles não possuem um tempo estipulado para serem respondidos e, portanto, peço que você tenha paciência e continue aguardando uma interação vinda do setor administrativo.
Dependendo da gravidade do assunto a demora sobre a verificação é evidente, mas nestes casos você não deve excluir o pedido de suporte para não demorar mais ainda, tenha compreensão, e aguarde até que o caso seja solucionado via ticket mesmo, pois não há outros meios de suporte para este gênero de assunto a não ser ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa tarde.

Fique tranquilo, quando um ticket/e-mail passa pro estado de analise ele não tem um prazo estabelecido para ser respondido, em casos mais sérios ticket's chegam a durar ano's em analise, portanto, aconselho você aguardar por uma resposta da parte da administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Sim, é normal porque quando um ticket's entra em modo análise não há um prazo para você obter outro respaldo administrativo, única maneira é você continuar aguardando, até o seu problema ser resolvido, tenha paciência.
Não há prazos para ticket em análise para ser respondido, por tanto você deverá aguardar até que receba um respaldo.
Referente ao e-mail, sim, a administração tem um e-mail na qual presta suporte aos jogadores, veja o e-mail:
suporte@muaway.net

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Positivo, isso é norma. ticket's em análise não tem prazo determinado para ser respondidos, sendo assim basta continuar aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É Normal, Pois ticket's quando entram em modo análise, não existem um prazo específico para serem respondidos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Vai ter que esperar,se pá daqui a uns 7 meses respondem,fique tranquilo.
Ticket's quando entram em análise não há prazo a ser respondido. Portanto deverá ter paciência e aguardar a resposta da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Após um ticket entrar em análise, não há um determinado prazo para ser respondido, portanto aguarde, e sim, é possível entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Alguns casos mais "delicados" requerem mais tempo para serem respondido, não sei o seu caso, portanto, continue no aguardo, pois logo o mesmo deverá ser respondido.
Imagem
Imagem
Sim, é normal a demora e não há outro meio de resolver, somente por ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Sim, até porque quando um ticket entra em modo de análise não há um prazo para ser respondido. Sendo assim, você deverá aguardar por uma interação da administração.
Olá RobertaAlvim, boa tarde!

É normal ocorrer uma certa demora nas respostas dos ticket's que se encontram em analise já que eles não possuem um prazo para serem respondidos. Tudo irá depender do assunto abordado no ticket, se for muito delicado terá uma maior demora, se for uma dúvida/problema simples, ele será respondido dentro de 72 horas úteis como todos sabem.

A equipe obtêm dois e-mail's para serem abordados assuntos referente ao servidor e também para assuntos financeiros, mas se você já abriu um ticket e enviar um e-mail a demora sera ainda maior, pois o caso será lido e irá entrar novamente em modo de analise, neste caso recomendo que aguarde a resposta via ticket.

• E-mail para reportar problemas existentes no servidor:
suporte@muaway.net

• E-mail para assuntos financeiros:
financeiro@muaway.net
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, tickets quando entram em análise não há tempo determinado para ser respondido, pois peço que tempo paciência que em breve terá seu ticket respondido.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.