September 19, 20178 yr comment_5703041 Galera eu tive uma conta suspença no forum faz tempo e eu nao entrava nela ai hoje fui entra tava bloqueado de visita o forum entao queria sabe como faço para poder usar ela denovo porque ela tinha minha galeria e minhas coisa la. Edited September 19, 20178 yr by Fael_GM Tamanho 02. Report
September 19, 20178 yr comment_5703043 Basta entrar em contato com o Moderador Global Bear ou com a administração através do setor de ticket. Segue o e-mail do Bear: bear@muaway.net. Caso você não saiba como enviar um ticket, irei deixar aqui um tutorial para que você possa enviar e solicitar o desbloqueio dê sua conta do Fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited September 19, 20178 yr by Raxy_ Report
September 19, 20178 yr comment_5703044 Você deverá entrar em contato com membro da equipe qual lhe aplicou a punição para maiores informações como o por exemplo sobre o período de tempo que a conta ficará suspensa, lembrando que banimento da cor "rosa" é permanente e não há meios de recorrer, contudo, o mais indicado nestes casos é enviar um e-mail para o moderador global e solicitar esclarecimentos.: bear@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 20178 yr comment_5703046 Basta o mesmo entrar em contato com nosso Moderador Global Bear, ou com a nossa administração via ticket. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 19, 20178 yr comment_5703047 Olá, boa noite! É necessário que preste suporte com regularidade e mantenha uma boa conduta aqui no Web-Forum, assim podera fazer a solicitação da reativação da sua conta suspensa. Lembrando que isso terá que ser feito com uma conta secundária como essa que esta utilizando. - É importante entrar em contato com o Moderador Global através do e-mail bear@muaway.net Edited September 19, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 20178 yr comment_5703049 Olá, boa noite. Neste caso você pode entrar em contato com o integrante que aplicou a suspensão ou até mesmo com o Moderador Global Bear via mensagem pessoal. Report
September 19, 20178 yr comment_5703051 - Neste caso, basta você estar entrando em contato com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net. ou até mesmo através de um ticket. Report
September 19, 20178 yr comment_5703057 Bastá entrá em contato com nosso moderador global, lembre-se que banimento da cor "rosa" é permanente e não há meios de recorrer, mais indicado neste caso enviar um e-mail para o moderador global e solicitar esclarecimentos referente ao banimento.: bear@muaway.net. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 19, 20178 yr comment_5703063 Entre em contato com quem lhe suspendeu/baniu através de Mensagem Pessoal ou então envie uma MP para o moderador global Bear ou até mesmo e-mail para bear@muaway.net e aguarde ser respondido. Report
September 19, 20178 yr comment_5703073 Entre em contato com o moderador global "Bear" através da (Mensagem Pessoal). Report
September 19, 20178 yr comment_5703113 Se a punição foi aplicada por um atual membro da equipe entre em contato com o mesmo através de mensagem pessoal, se foi por um ex-staff você deverá contatar o nosso moderador global através do nosso próprio fórum ou através do e-mail bear@muaway.net. Report
September 19, 20178 yr comment_5703114 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.