Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Delay no jogo.

MEU DEUS DO CEU ESSE LEG NESSE MU NAO PARA ALGUEM FAZ ALGUMA COISA AS COISAS QUE ESCREVO DEMORA PRA APARECER NOS X1 TUDO PARA DEPOIS VOLTA EU JA TO MORTO NAO CONSIGO VER NADA NO X1 ESSE MU TA RUIM DEMAIS ALGUEM FAZ ALGO AI . NAO É SO EU QUE ESTOU RECLAMANDO DISSO NAO .. SAO VARIOS PLAYERS CARA .. ALGUEM RESOLVE ISSO MU LEGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já foi informado que os delay's estão sendo resolvido, e não há nada mais o que fazer a não ser esperar. Já que você não está aguentando, sugiro que não jogue até que tudo normalize.
Imagem
Imagem
Realmente inúmeros jogadores estão frustrados com as instabilidades e o suposto lag, mas tenha calma, pois a equipe está trabalhando encima das possíveis soluções juntamente com o datacenter do servidor. Peço sua compreensão e que siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte em tópicos similares ao seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Já foi informado que estes "delay's" estão sendo verificados e breve serão solucionados. Portanto apenas aguarde.
Nossa administração já esta ciente sobre os "Delay's", sendo assim basta aguarda até que tudo seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A administração já está ciente e realmente existem alguns locais que estão com esse problema com delay. Devemos aguardar até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Realmente, inúmeros de jogadores vem reclamando dos disconnect, creio que nossos administradores já estão tomando providência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa noite.
A administração informou que já trabalha nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.

Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores estão sofrendo o problemas de DC'S e LAG'S no servidor, mas única maneira é continuar aguardando até a nossa administração sana-lo esse problema que está ocorrendo, peço que sua pessoa tenha pouco de paciência e entenda também o lado da nossa administração, não é fácil resolver o problema de uma hora pra outra.
Por conta desse lag insuportável eu comecei a upar , para relembrar os velhos tempos e passar o tempo :v recomendo ... pois como ja foi dito estão resolvendo isso e até se resolver tente se ocupar com outra coisa ;-;

Edited by Tubaraum-de-Skeiti

Imagem
Imagem
Olá o lag é para todos, realmente está difícil principalmente em ir eventos com esse lag/delay, nossa administração já está ciente sobre isso e provavelmente está tentando resolver esse problema, não à oque nos players fazer tutorial algum cabe a essa situação oque resta é aguardar até ser resolvido.
"2010" Disabled
Alguns jogadores vem reclamando sobre delay no jogo, já repassamos o problema para o administrador, e o mesmo está analisando apenas aguarde até que seja normalizado, caso o problema esteja ligado diretamente ao servidor.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.