Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
HOJE DIA 18 FUI SUSPENSO GLOBALMENTE POR 03 DIAS, SEI QUE NÃO POSSO IR EM EVENTOS MAS TEM EVENTOS QUE AINDA NÃO FORAM CADASTRADOS NA MINHA ACC, EU AINDA VOU GANHAR A PREMIAÇÃO DESSES EVENTOS NÃO CADASTRADOS OU NÃO?

Qual foi Lucas ;-; foi só uma invasãozinha <3 perdoa eu <3

https://imgur.com/fSUzh4m
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vai ganhar sim fique tranquilo você está vetado apenas de participar durante os dias da suspensão.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vai sim meu caro, basta sua pessoa continuar aguardando, até que os seus eventos sejam todos cadastrados.
Caso sua pessoa queira recorrer à alguém, entre em contato com o idealizador do evento, ou até mesmo pelo e-mail do nosso Moderador Global Bear.
E-mail para contato: bear@muaway.net
Sim, você irá ganhar os eventos na sua conta normalmente, foi apenas suspenso dos eventos com o prazo de 3 dias, fique tranquilo.
Sim, você irá receber as premiações normalmente, porém caso os eventos não sejam cadastrados sugiro que após o período de suspensão esgotar, entre em contato com ele e solicite que o mesmo cadastre os eventos pendente de sua autoria.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, os eventos que já foram ganhados serão cadastrados normalmente e você apenas não poderá participar de eventos feitos pelos membros da equipe durante os próximos 03 dias.
Sim, pois no momento em que você participou não estava suspenso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

você vai ganha os evento que estão para ser cadastrado normalmente apenas so nao vai poder participa do evento do mesmo ^^

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você poderá ganhar normalmente, fique tranquilo perante há isto, você foi suspenso de participar dos eventos somente durante 02 dias.
Positivo, você irá receber sua premiação, fique tranquilo. Está apenas suspenso em um prazo de 3 dias.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Sim, você ira ganhar a premiação dos eventos, porém deverá cumprir a suspensão aplicada.

Imagem
Imagem
Sim, pode ficar tranquilo que você ira ganhar normalmente suas premiações.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vai ganhar sim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Os que já foram ganhos já serão cadastrados, mas agora você está 03 dias suspenso globalmente, visto que é veterano e sua intenção era atrasar um evento de grande porte.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.