Boa noite, sou um jogador antigo no MuAway que havia parado de jogar. Porém minha conta no fórum não é tão antiga quanto minha conta no jogo, mas vamos la. Por ter bastante tempo parado, me esqueci da ultima senha de minha conta, já que ela continha letras maiúsculas e números no lugar das vogais e tmb do ultimo e-mail que a cadastrei, pois eu criei um e-mail especifico para jogos, mas por ter bastante tempo me esqueci como era. Recentemente troquei de numero de celular ou seja, não consigo recuperar a conta via sms. PORÉM informei via ticket (como uma nova acc) TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS que eu lembrava da minha acc antiga, informações que só o dono da acc, no caso eu, saberia como: login, senhas antigas, pid, nome dos chars, numero do celular a qual a acc era cadastrada, meus antigos e-mails ao qual essa minha conta ja pertenceu, meu perfil de facebook (la possui postagens que datam de 3 a 4 anos atras com fotos da minha acc e dos meus chars), minha conta no youtube onde há vários Vídeos de x1 meu no MuAway de 2 a 3 anos atras. Enfim, dei todas as informações possíveis sobre minha conta e nada foi feito. Acho um total descaso uma vez que dei informações que só eu, o DONO DA ACC, SABERIA. fiz até uma postagem no meu facebook (face do meu char) falando sobre o assunto para mostrar que eu sou o dono! Consegui recuperar a senha e o login do forum, ja que o mesmo foi cadastrado em um e-mail antigo meu, porem minha acc no mu eu transferi para um email novo que criei para jogos mas eu me esqueci como era. Enfim acho um total descaso comigo uma vez que todas as informações que eu dei são super validas e por eu ter gastado tanto dinheiro com o jogo. Aguardo resposta ou manifestação do responsável e membro da staff por analisar as minhas informações fornecidas via ticket.
Atensiosamente -DivinuS-
Atensiosamente -DivinuS-
Facebook: DivinuS Heaven MuAway https://www.facebook.com/profile.php?id=100002733311457
ou Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_4kIprS_q8FsjXLLhlyPBg/videos?view_as=subscriber
Edited by Nycton_GM
size 02