Boa tarde, sexta feira de manha gerei e paguei o boleto no valor de R$ 153,00 que no final totalizou R$ 156,00 após ter pago eu fui verificar o andamento no site e quis gerar um ticket no próprio pagamento e por acidente cliquei em cancelar compra isso com o boleto já pago.
Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.
Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"